• Home |
  • roleta de prêmios

roleta de prêmios

roleta de prêmios

roleta de prêmios

Nesta quarta-feira (20), o grupo de beneficiários do Auxílio Brasil que possui o Número de Inscrição Social (NIS) com final 3 recebe opagamento da parcela referente a julho.

Nesta terça-feira (19), o Grupo Ambipar (AMBP3) comunicou ao mercado com um Fato Relevante que comprou ativos e contratos de gestão de resíduos industriais da Blue Ambiental Reciclagem de Borracha do Nordeste, através da sua controladora indireta Ambipar Waste to Energy.

Na comparação com o primeiro trimestre, o net take rate subiu 0,1 ponto e o GMV recuou 10%.

De acordo com o estudo, a empresa com maior alocação pelos fundos em março de 2022 foi a Vale, com R$ 37,4 bilhões. Desde julho do ano passado a empresa mantém a primeira posição, apesar da queda de 25,9% desde então. 

Os investidores de Bitcoin enfrentam um ano complicado, marcado por uma desvalorização acentuada da principal criptomoeda do mercado. Mesmo com a alta dos últimos dias, o Bitcoin acumula desvalorização de quase 50% em 2022 (com base na cotação desta quinta-feira (21)).

“Com cada uma das fábricas em Fremont e Xangai atingindo meses recordes de produção e o crescimento de novas fábricas, estamos focados em um segundo semestre recorde em 2022”, disse a Tesla em comunicado.

Em abril, a companhia afirmou que estava trabalhando para reduzir os cancelamentos em parte por meio de ações para coibir o compartilhamento de senhas por várias pessoas e também anunciando o lançamento de uma versão mais barata do serviço apoiada por publicidade.

O Irã disse neste sábado que impôs sanções a mais 61 norte-americanos, incluindo o ex-secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, por apoiar um grupo dissidente iraniano, à medida que meses de negociações para reviver um acordo nuclear de 2015 seguem em um impasse.

Na bolsa de commodities de Dalian, a matéria-prima teve alta de 2,2%, a US$ 100,63 a tonelada, enquanto em Cingapura subiu 3,7%, a US$ 110,05 a tonelada.

Para amortecer o impacto dos custos de empréstimo maiores, eles também devem anunciar um acordo para ajudar países endividados como a Itália no mercado de títulos. O acordo exigirá que eles cumpram as regras da Comissão Europeia sobre reformas e disciplina orçamentária, disseram as fontes.

Às 10h38, o principal índice da B3 tinha baixa de 0,36% aos 97.888 pontos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

roleta de prêmios como ganhar dinheiro importando do aliexpress

TW0nZNlCve

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Institucional

Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito