poker365

poker365

poker365

China e RússiaComo uma commodity global, o petróleo sofre influências tanto do consumo quanto da produção em todo o mundo. Com a guerra entre Rússia e Ucrânia, a Europa reduziu suas compras da Rússia, que passou a direcionar sua produção para a China – como pode ser visto no gráfico abaixo.

“A retração de 0,3% da economia brasileira em julho é explicada, pela ótica da oferta, por quedas nas três grandes atividades econômicas (agropecuária, indústria e serviços) e, pela ótica da demanda, por recuos no consumo das famílias e na formação bruta de capital fixo”, explicou Juliana Trece, coordenadora da pesquisa. O consumo das famílias cresceu 2,6% no trimestre móvel findo em julho. Porém, há uma tendência de desaceleração desde o final de 2022, explicada pela redução do crescimento do consumo de serviços.

Dessa forma, o capital social da companhia foi aumentado para R$ 5.449.626.427,48, dividido em 2.377.080.572 ações ordinárias.

No ano, o IPCA-15 acumula alta de 3,74% e, em 12 meses, de 5,00% (ante estimativa de 5,01%), acima dos 4,24% nos 12 meses imediatamente anteriores. Em setembro de 2022, a taxa foi de -0,37%.

Foto: FreepikApós uma semana muito agitada com decisões de política monetária dos principais bancos centrais do mundo, incluindo o Brasil, os próximos dias serão recheados de indicadores. Os dados mostrarão como está a saúde das economias, sobretudo dos Estados Unidos.

Segunda-feira (18 de Setembro)

*Em atualização

Para ganhar os pontos, o usuário precisa estar cadastrado no programa da Dotz. Se for um consumidor que já comprou no site oficial da Speedo Multisport a recompensa será de 2 pontos a cada R$ 1,00 gasto.

STOXX 600: 447,86 (-0,57%)FTSE 100: 7.623,68 (0,00%)DAX 30: 15.253,20 (-0,99%)CAC 40: 7.074,31 (-0,70%)FTSE MIB: 28.106,00 (-0,97%)IBEX 35: 9.370,34 (-0,17%)(11h28) – Isa Cteep desiste de leilão de transmissão em dezembroA Isa Cteep (TRPL4) informou que desistiu de participar do próximo leilão de transmissão, previsto para ocorrer em dezembro.“Decidimos que não vamos participar do leilão de dezembro. “Depois que assumimos o lote 1 não temos mais tempo para avaliação dos lotes”, disse o presidente da companhia, Rui Chammas, em conversa durante o Investor Day, de acordo com o jornal Valor Econômico. A decisão da Isa Cteep vem depois da notícia de que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) desclassificou o Consórcio Gênesis do lote 1 e convocou a companhia para assumir o lote 1.

Em 12 meses encerrados em agosto, o déficit em transações correntes foi de US$ 45,223 bilhões, 2,21% do Produto Interno Bruto (PIB, a soma dos bens e serviços produzidos no país), ante o saldo negativo de US$ 51,573 bilhões (2,54% do PIB) em julho deste ano e déficit de US$ 53,635 bilhões (2,94% do PIB) no período equivalente terminado em agosto de 2022.

“Olá, Siri!” Quando o assunto é IA, a Apple é a pioneira. A compra do app de comando de voz “Siri” em 2010 pode ser considerada a “largada” dessa corrida. De lá para cá, a Apple é a big tech que mais fez M&As para avançar a IA em seus produtos: entre 2010 e 2021, foram 29 compras.

Balança comercial e serviçosAs exportações de bens totalizaram US$ 31,432 bilhões em agosto, aumento de 0,8% em relação a igual mês de 2022. As importações somaram US$ 23,814 bilhões, queda de 16,8% na comparação com agosto do ano passado. Com esses resultados, a balança comercial fechou com o superávit de US$ 7,618 bilhões no mês passado, ante saldo positivo de US$ 2,552 bilhões em agosto de 2022.

Em agosto, influenciado pelo aumento do custo da energia elétrica, oIPCAfoi de 0,23%, segundo o IBGE. O índice é superior ao registrado em agosto do ano passado, quando havia sido observada deflação (queda de preços) de 0,36%.

Empresas como Shein, AliExpress e Sinerlog também já foram habilitadas no programa. A Amazon requereu adesão, mas ainda falta ser formalizada na publicação oficial.

poker365 vagas de emprego gov.br

gClf2MP3Dd

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Institucional

Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito