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No gráfico de pontos do Fed, a maioria dos membros acredita que a taxa de juros dos EUA terminará este ano no intervalo entre 5,50% e 5,75%, o que sinaliza mais um potencial aumento na taxa de juros nas próximas reuniões. Outros sete participantes do Fomc veem os juros finalizando o ano no atual patamar, entre 5,25% e 5,50%.

As opiniões transmitidas pelos nossos colunistas são de responsabilidade do autor e não refletem, necessariamente, a opinião da BM&C News.

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“Qualquer cenário que nos imponha os percentuais mínimos da Constituição, especialmente na área da saúde, onde há uma margem maior para liberação de recursos, vai, sim, impactar, e decisivamente, políticas públicas essenciais no Brasil”, disse Tebet.

Apesar de a atividade leiteirater decrescido, o valor total da produção aumentou 17,7%, alcançando R$ 80 bilhões. Isso mostra que o preço médio pago pelo leite ao produtor foi de R$ 2,31 – aumento de 19,7% em um ano. Esse, no entanto, não é o preço final para o consumidor, pois ainda são incluídos custos como frete, intermediários e margem de lucro dos estabelecimentos de venda.

(12h50) – Fechamento de mercado – EuropaPrincipais índices europeus fecham sessão com ganhos. Investidores aguardam indicadores econômicos importantes que saem essa semana. Os dados da inflação ao consumidor nos EUA sai nessa quarta e ao produtor na quinta. Além disso, na mesma quinta, o BCE apresenta sua decisão sobre a taxa de juros. Relatórios sobre petróleo também chegam na terça (da Opep) e na quarta (da AIE).

Os resultados positivos recentes se deram devido a uma reformulação de processos, de acordo com os analistas. A companhia adotou indicadores de longo prazo e investiu em tecnologia para obter melhor controle de qualidade.

De acordo com o documento da empresa enviado a Justiça, a companhia de milhas aéreas afirma que passa por uma situação financeira grave e solicita urgência na adesão da justição ao pedido de recuperação, pois que honrar com seuscompromissos financeiros. A companhia ainda alega que foi afetada pela crise enfrentada pela123 Milhaspor conta das atividades estarem “entrelaçadas”.

No entanto, a homologação pela SENASP, além de ser muito rigorosa em seus quesitos, tornou-se fundamental na medida em que passou a ser uma exigência da Secretaria para todas as armas nacionais que concorrem às licitações feitas por órgãos brasileiros de Segurança Pública.

Nick Timiraos on X:Em linhas gerais os dados de inflação reforçaram a visão do“higher for longer”,ou seja, de que os juros devem permanecer elevados até que você veja um impacto maior especialmente no núcleo que exclui itens mais voláteis como alimentos e energia.

2W Ecobank engaja bancos para potencial IPO – A 2W Ecobank, plataforma de negócios que oferece serviços de energia, sustentabilidade e financeiros, afirmou nesta quarta-feira (20) que pretende realizar uma oferta pública inicial de ações (IPO). Para isso, a empresa engajou os bancos Itaú BBA, BTG Pactual e Santander Brasil.

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Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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