• Home |
  • vagas de emprego em iporá goiás

vagas de emprego em iporá goiás

vagas de emprego em iporá goiás

vagas de emprego em iporá goiás

No segundo trimestre, a Weg investiu 168,3 milhões de reais em modernização e expansão de capacidade produtiva, máquinas e equipamentos e licenças de uso de softwares, sendo 52% em unidades no Brasil e 48% em instalações no exterior.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou o Boletim Econômico e registrou R$ 287,8 bilhões em valores mobiliários no primeiro semestre. No segundo trimestre, foi emitido R$ 176,9 bilhões, que corresponde a um aumento de 35% nas ofertas e em 62% em valor ofertado em relação ao mesmo período do ano passado.

Confira a entrevista na íntegra:

As ações da da provedora digital de soluções antifraude Clear Sale (CSLA3 chegaram a disparar mais de 20% nesta sexta-feira, em estreia na bolsa paulista após precificar mais cedo na semana IPO a 25 reais por papel, no topo da faixa estimativa.

Confira a entrevista na íntegraO lucro líquido da Samsung Electronics aumentou 73% no segundo trimestre de 2020, em relação ao ano anterior, graças à forte demanda e aos preços mais altos dos chips de memória, superando as expectativas do mercado.

Ainda, a alavancagem da companhia aérea, medida pela relação dívida líquida sobre o Ebitda ajustado, ficou em 10,1 vezes na comparação do segundo trimestre, ante 3,3 vezes em igual período do ano passado. Além disso, a dívida líquida cresceu de 6%, para R$ 14,2 bilhões, na base anual, enquanto a dívida bruta recuou 5,3% para R$ 15,3 bilhões. No último fechamento do pregão, a ação da Gol fechou em 2,82%, a R$ 21,90.

IPO da Raízen: Analistas indicam preço-alvo de R$ 10,59Vale a pena ter Vamos na carteira? Analista avalia cenário da companhia

Com base no cenário positivo dos primeiros seis meses de 2021, as expectativas para o segundo semestre são otimistas.

O Ibovespa encerrou o dia em queda após os resultados trimestrais de diversas empresas importantes, como Vale, Ambev, Grupo Pão de Açucar, entre outros. Com isso, o principal índice da bolsa brasileira fechou em baixa de0,48%, cotado a125.675,33 pontos.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise sobre o Banco do Brasil, feita pela Fernanda Melo, sócia da HCI Invest, para a BM&C News.

Leia também:

O lucro líquido da empresa foi de 9,635 trilhões de won (US$ 8,38 bilhões) no trimestre encerrado em junho, em comparação com 5,555 trilhões won um ano antes. A leitura mais recente está acima da estimativa de previsões compilada peloFactSet, de 8,598 trilhões.

vagas de emprego em iporá goiás vagas de emprego plaza niteroi

IshQVBxMDf

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Institucional

Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito