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Página não encontrada - Seulugarideal

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A última queda da indústria havia sido registrada em janeiro deste ano (-1,9%). No primeiro semestre, o setor acumula queda de 2,2% e, em 12 meses, de 2,8%.

A Pesquisa Origem Destino começou a ser feita em 1967 e se tornou o maior levantamento de mobilidade urbana realizado no Brasil. Ela busca entender a forma como as pessoas se deslocam na Região Metropolitana de São Paulo, o que possibilita mapear os deslocamentos da população e as atividades econômicas da metrópole para o planejamento do transporte público.

Essa é a 12ª alta seguida da taxa, a decisão já era esperada pelo mercado financeiro. Analistas esperam que a Selic permaneça nesse nível até o fim do ano.

Quem não está na lista ou caiu na malha fina pode consultar o extrato da declaração para verificar eventuais pendências. Nesse caso, o contribuinte deverá entrar napáginado Centro Virtual de Atendimento da Receita (e-CAC) e verificar se há inconsistências de dados. Nesta hipótese, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Você sabia que as milhas vão muito além do óbvio – viajar de graça? Aprender sobre o “poder” delas vai mudar a sua vida, é o que garante Rafaela Molás e Túlio Faria, idealizadores do Milhas Sem Segredo. Pensando nisso, o curso ‘Rota das Milhas’ pretende te ensinar o que muita gente não conta sobre o assunto. E o melhor: será nesta segunda-feira (1º), às 20h20 de maneira gratuita e online. Se inscreva aqui.

Os índices futuros dos Estados Unidos caem nesta terça-feira (2), uma vez que o mercado mostra preocupação em relação à tensão entre os norte-americanos e os chineses, principalmente com a possível visita da presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, Nancy Pelosi, a Taiwan.

Segundo o BC, o Comitê de Política Monetária (Copom) vai “avaliar a necessidade” do aumento. O comunicado destacou também que o foco está para o primeiro trimestre em 2024, ao diminuir a projeção do IPCA neste ano, mas ter subido para 2023.

“Com as pesquisas finais do PMI apontando que as pressões de preços continuam a se intensificar e com a demanda diminuindo, achamos que os gastos das famílias sofrerão nos próximos meses”, disse ele.

As ações do Méliuz (CASH3) encerraram esta segunda-feira (1º) em alta de 0,95%, cotadas aos R$ 1,06.

A geradora era o último ativo de energia de posse do governo gaúcho. O Estado desmembrou a CEEE em três unidades e, no ano passado, vendeu a distribuidora de energia para a Equatorial Energia e o braço de transmissão para a CPFL Energia.

O resultado acumulado em 12 meses alcançou um superávit de 119,928 bilhões de reais em maio, o que corresponde a 1,32% do Produto Interno Bruto (PIB). No mês anterior, o saldo acumulado estava em 1,53% do PIB.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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