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B3 em São Paulo3/4/2019 REUTERS/Amanda PerobelliAs principais bolsas internacionais começam o mês de outubro em queda, com preocupações sobre a inflação e perspectivas de retirada de estímulos. Nos Estados Unidos, o mercado fica de olho na divulgação do índice de preço sobre consumo pessoal. Esse índice é usado para a avaliação de política de juros do Federal Reserve. A expectativa é de que venha em 3,6% no acumulado de 12 meses. Em julho, o indicador subiu 3,6% na comparação anual, a maior alta desde 1991. Na Europa, foi divulgado na manhã desta sexta-feira, o índice de preço ao consumidor anual da Zona do Euro, que atingiu 3,4%, o maior patamar desde 2008. Por lá, as principais bolsas registram queda hoje.  

Pessoas fazem compras em feira de rua perto do Times Square em Nova York, EUA11/07/2021REUTERS/Jeenah MoonA confiança do consumidor dos Estados Unidos subiu pela primeira vez em três meses em setembro, mas as perspectivas gerais dos consumidores sobre a economia melhoraram pouco ante a mínima em quase uma década vista em agosto.

A aquisição servirá tanto o segmento B2B quanto o segmento B2C da companhia, integrando dados e serviços ao ecossistema do TC”.

Mas o Fundo disse que o nível exato de adoção da criptografia nas economias emergentes é difícil de avaliar com precisão.

No dado preliminar de setembro o índice de confiança havia ficado em 71,0. Analistas consultados pela Reuters previam leitura de 71 para o dado final de setembro.

Terceiros não autorizados exploraram uma falha em um processo de recuperação de conta da companhia para obter acesso às contas das vítimas e transferir recursos para carteiras de criptomoedas não associadas com a Coinbase, afirmou a empresa.

“Embora seja prematuro afirmar que superamos a crise com sucesso, a experiência da pandemia ilustrou a eficácia do conjunto de ferramentas de política monetária do BCE na estabilização dos mercados financeiros e no combate ao impacto negativo da pandemia nas perspectivas de inflação”, disse Schnabel.

Segundo a Ultrapar, a venda do ativo contribui para a concentração de esforços e investimentos no Abastece Aí, que combina o app abastece aí e o programa de fidelidade Km de Vantagens em uma plataforma digital focada no ecossistema do automobilista, integralmente controlado pela Ultrapar.

O plantio do milho de verão no Centro-Sul do Brasil da safra 2021/22 está acelerado. Levantamento da Datagro, realizado até sexta-feira passada (24), mostra que os trabalhos de semeadura alcançaram 28,7% da área total esperada, ante 22,2% na semana anterior. O avanço semanal foi de 6,5%, acima dos 3,7% em igual momento de 2020 e em linha com os 6,6% da média normal de 5 anos para o período. O fluxo está agora um pouco superior aos 25,4% em igual momento do ano passado e bem acima dos 21,5% da média normal. “A aceleração do processo se deve basicamente ao positivo fluxo dos trabalhos na região Sul, que vem sendo beneficiada pela alternância de chuvas e períodos de sol”, conclui a Datagro.

Assim, a divisa brasileira começou a descolar mais de seus pares, alguns dos quais tinham ganhos contra o dólar nesta quinta.

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Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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