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Nos Estados Unidos, sai a divulgação do PIB do segundo trimestre. A Ambev divulga balanço antes da abertura dos mercados; Amazon após o fechamento. Também tem Airbus, Casino, AstraZeneca, Mastercard, Volkswagem e Enel devem divulgar resultados.

Alguns especialistas consideram o yuan digital positivo, porém, pode ser torar uma ameaça á economia. “O yuan digital é a maior ameaça ao Ocidente que enfrentamos nos últimos 30, 40 anos. Isso permite que a China coloque suas garras em todos no Ocidente e permite que exportem seu autoritarismo digital ”, disse Kyle Bass, da Hayman Capital Management.

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Às 14h33, as ações subiram 1,12 a US$ 28,91 na Nasdaq.

Porém, um aumento de 14,4% das despesas administrativas, de 23,3% das despesas comerciais, além da piora de 56% no resultado financeiro levaram a uma queda de 3,5 pontos percentuais da margem Ebitda, a 39,3%.

Foi só há quatro anos que surgiu a B3 – fruto da fusão das antigas BM&F Bovespa e Cetip. Desde então, o valor de mercado do negócio mais do que dobrou, passando de R$ 40 bilhões para R$ 100 bilhões, enquanto o total de investidores se multiplicou por seis, chegando perto de 4 milhões.

Foto: ReutersA Petrobras permanece focada em venda de ativos e desalavancagem, em busca de cumprir cronograma acertado com o Cade, disse nesta segunda-feira o presidente da estatal, Joaquim Silva e Luna, a analistas de mercado, conforme relatório do Goldman Sachs.

A rede de atacarejo Assaí teve alta de 62% no lucro líquido do segundo trimestre com relação ao mesmo período de 2020, para 305 milhões de reais, informou a companhia nesta terça-feira (27).

Henrique Magalhães, analista da Inside Research, faz análise para cenário de Brasilagro. O analista destaca a empresa como melhor do setor; Confira a análise:

Ibovespa segue exterior e opera em forte queda nesta terçaTIM ‘tem confiança’ que compra de ativos da Oi será aprovadaSe inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

A Livetech, que opera com tecnologia wireless e segurança predial eletrônica, precificou o seu IPO a R$ 23,20, no piso que ia de R$ 23,20 a R$ 25,75. A oferta restrita movimentou R$ 450 milhões.

Segundo a secretaria, a medida –se adotada– só valeria para a Pfizer porque estudos mostram que o intervalo maior entre as doses da AstraZeneca ajuda na “melhor a formação de anticorpos neutralizantes”. “A única seria a Pfizer e isso consta em bula, as outras não”, comentou.

Durante a reunião, segundo o banco, Luna reiterou seu compromisso de reduzir a dívida bruta para abaixo de 60 bilhões de dólares, sem mencionar prazos, o que desencadearia o pagamento de dividendos significativamente acima dos períodos recentes.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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