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formas de ganhar dinheiro com cartão de crédito

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Nos nove primeiros meses do ano, a Marcopolo apresentou lucro líquido de R$ 293,2 milhões e também reverteu o prejuízo do período entre janeiro e setembro de 2020, que foi de R$ 45,4 milhões.

“O investidor deve entender que os bancos são regulados e precisam de capital para crescer”, disse Milton Maluhy Filho a jornalistas, sem citar especificamente o Nubank.

“A listagem dos índices futuros EURO STOXX 50 e DAX é uma iniciativa importante da B3, a maior infraestrutura financeira na América Latina e a segunda no mundo em volume de derivativos, para expandir a oferta de instrumentos financeiros aos investidores brasileiros. Agora estes investidores terão ainda mais possibilidades de diversificar os seus portfólios a partir dos principais índices europeus. A chegada desses produtos ocorre num momento em que a bolsa de valores brasileira registra um aumento significativo no número de investidores individuais, para mais de 4 milhões”, afirmou Claudio Jacob, Diretor de Desenvolvimento Mercados e de Clientes da B3.

A aquisição do projeto portuário é importante para a companhia dar prosseguimento a uma joint venture em mineração integrada pela Cosan que deve começar a produzir minério de ferro no Pará em 2025, conforme informou a empresa anteriormente.

Para 2022, o impacto deve ser de 14,2 bilhões de reais a preços de 2020, ou impacto negativo de 0,19%.

O valor afetado até o momento foi o da arroba bovina, que já acumula redução de 13,48% desde o início do embargo, a 263,95 reais, conforme o Indicador do Boi Gordo Cepea/B3.

A Tesla (TSLA34) está abrindo sua rede de estações de recarga para veículos elétricos de outras marcas pela primeira vez, em um programa-piloto realizado na Holanda.

Outro resultado que chama a atenção são as vendas de aço. A CSN registrou venda de 982 mil toneladas de aço, tendo um recuo de 23% no ano a ano, para abaixo de 1 milhão de toneladas.

O Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês) subiu a 54,9 em outubro, de 54,6 em setembro. O indicador, portanto, aponta crescimento da atividade do setor, já que está acima de 50. Além disso, o número de 54,9 é um dos mais altos desde o início de 2012.

Por outro lado, segmentos de serviços mais atingidos pela pandemia continuam em trajetória de recuperação robusta.

Veja as indicações da corretora para este mês:

Além disso, Lagarde, a presidente do Banco Central Europeu (BCE), disse que É muito improvável que o BCE eleve as taxas de juros no ano que vem, já que a inflação continua baixa demais, disse a presidente do BCE, Christine Lagarde, nesta quarta-feira, reagindo a apostas do mercado em uma mudança já em outubro de 2022.

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Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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