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Para começar, o PDT, partido de Ciro, indica que vai apoiar Lula, um dos candidatos que Ciro Gomes mais atacou em sua campanha eleitoral. O candidato disse ainda que “está triste pela situação do Brasil”.

Polícia na Suiça precisa separar eleitores brasileiros

Às 16h13, o principal índice da B3 tinha alta de 0,82% aos 117.185 pontos.

O lugar onde os brasileiros votam na cidade não estava com um bom clima, e foi esquentando, até que um princípio de confusão começou. Os seguranças que estavam no local imediatamente entraram em cena para separar os grupos.

“Resultado foi maravilhoso, não tenho palavras pra agradecer São Paulo”, comemorou o resultado.

No segundo turno, a campanha de Lula aponta como estratégico dizer o que colocaria no lugar do teto de gastos, já que não foi divulgado no primeiro turno.

O segundo colocado, Alexandre Kalil (PSD), teve 34,60% dos votos. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram registrados 1.013.042 votos nulos e 667.302 votos brancos, além de 3.374.516 abstenções. Ao todo, 16.290.870 eleitores estavam aptos a votar em Minas Gerais.

O mais interessante da profissão de assessor de investimentos é que ela não exige experiência prévia ou formação específica em áreas como economia ou administração.

Após a passagem pela Câmara Municipal, Castro deu um importante passo na sua trajetória política ao ser confirmado candidato a vice-governador na chapa de Wilson Witzel (PSC), em 2018. Depois de eleito, teve de assumir o governo do Estado devido ao impeachment de Witzel, afastado e condenado por corrupção.

Ainda há dúvida se Simone subirá no palanque ao lado do ex-presidente Lula para anunciar o apoio ou será através de uma mensagem, como foi de Ciro Gomes.

No segundo turno, a campanha de Lula aponta como estratégico dizer o que colocaria no lugar do teto de gastos, já que não foi divulgado no primeiro turno.

“A infraestrutura já está em vigor e grandes instituições já estão explorando e se engajando em vários níveis com líderes de criptomoedas. Wall Street poderia fazer muito mais para realmente abraçar a inovação no mercado e permanecer relevante”, comentou o CEO. Segundo Zhou, empresas tradicionais de serviços financeiros correm o risco de enfrentar o mesmo destino que a Nokia.

Em 24 de setembro, o mesmo instituto de pesquisa mostrou um cenário ainda mais favorável para o atual governador, que aparecia com 72% das intenções de voto. Zequinha Marinho tinha 16%. Em ambas as pesquisas, os demais candidatos não atingiram mais do que 2% das intenções de voto.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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