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como faz para mandar dinheiro da nota fiscal para conta

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Meliuz (CASH3) está entre as baixas desta terça-feira (11). No início deste mês, quando se destacou com maior alta, as ações estavam sendo cotadas a R$2,80, após algumas quedas, neste momento chegou a R$2,15. De acordo com a avaliação do analista técnico da Kinvo, Beto Assad, o ativo trabalha em uma tendência de baixa no longo prazo.

A empresa parceira, American Airlines assumiu o compromisso de investir US$ 200 milhões na Gol, assim, no final da operação, a participação da companhia aérea corresponderá a uma participação de aproximadamente 5,3% nos interesses econômicos da Gol.

Vale (VALE3) registrou perdas de 0,67%. Já CSN (CSNA3) subiu 0,86%, Gerdau (GGBR4) +0,10% e Usiminas (USIM5) +0,62%.

No valor de R$ 1,19 bilhão, as debêntures serão objeto de oferta pública de distribuição. As adicionais serão distribuídas sob o regime de melhores esforços de colocação.

A semana termina antes para a B3 devido ao feriado. Entretanto, nos EUA serão divulgado dados de manufatura (9:30h) e da produção industrial (10:15h).

Para saber o valor de benefício é simples, publicado no site da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o valor da média dos seis meses anteriores referentes ao preço nacional do botijão de 13kg de GLP. Assim, o pagamento do benefício é bimestral e o valor corresponde a 50% da média do preço do botijão de 13 kg de gás liquefeito de petróleo (GLP).

Pelo novo cronograma, o correntista poderá agendar o saque a qualquer hora da data informada, em vez de entrar em horários determinados pelo sistema. As novas datas de liberação são as seguintes:

O Nubank oferece cartões de crédito no México e na Colômbia e opera sob a marca “Nu”. A empresa fechou o ano com mais de 1,4 milhão de clientes no México e 114 mil clientes na Colômbia.

Segundo o BC, cerca de 114 milhões de pessoas e 2,7 milhões de empresas acessaram osistema de consultascriado para o resgate do dinheiro. Desse total, 27,5 milhões de pessoas físicas e cerca de 270 mil empresas descobriram que têm recursos a receber. A maior parte dos recursos esquecidos, no entanto, é de pequeno valor. De acordo com levantamento do BC, saldos de até R$ 1 correspondem a 42,7% dos casos emontantes de até R$ 10concentram 69,8% do total.Confira abaixo o passo a passo para a retirada do dinheiro:Passo 1Acessar ositevaloresareceber.bcb.gov.br na data e no período de saque informado na primeira consulta. Quem esqueceu a data pode repetir o processo, sem esperar o dia7 de março.Passo 2Fazerlogincom a conta Gov.br (nível prata ou ouro). Se o cidadão ainda não tiver conta nesse nível, deve fazer logo o cadastro ou aumentar o nível de segurança (no caso de contas tipo bronze) nositeou no aplicativo Gov.br. O BC aconselha ao correntista não deixar para criar a conta e ajustar o nível no dia de agendar o resgate.Confira aquicomo aumentaro nível dologinGov.br.Passo 3Ler e aceitar o termo de responsabilidadePasso 4Verificar o valor a receber, a instituição que deve devolver o valor e a origem (tipo) do valor a receber. O sistema poderá fornecer informações adicionais, se for o caso. A primeira etapa da consulta só informava a existência de valores a receber, sem dar detalhes.Passo 5Clicar na opção indicada pelo sistema:

Foto: Polícia FederalSegundo a Polícia Federal, o suspeito possui uma empresa comercializadora de artefatos para produção de instrumentos musicais. Em 2021, ele já havia sido multado em mais de R$ 100 mil pelo mesmo motivo.

Nesta manhã, foi divulgado o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede a inflação na cidade de São Paulo. Ele subiu 1,56% na primeira quadrissemana de abril, acelerando em relação ao aumento de 1,28% registrado em março, conforme mostram dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

A Vibra Energia (VBBR3) expandiu sua parceria com a Brasil BioFuels (BBF) em um projeto de biocombustíveis avançados no Norte do Brasil, que agora terá a palma plantada em Roraima como matéria-prima para a produção de combustível sustentável de aviação, além do chamado diesel verde.

Raízen (RAIZ4)

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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