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como fazer um clubinho secreto de criancas sem gastar dinheiro

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Confira a análise de Rafaela Vitória sobre o câmbio:

A empresa destaca que, com os resultados do mês passado, reportou R$ 4 bilhões em venda nos três primeiros meses de 2022 ante igual intervalo de 2019, crescimento de 13,4%. Esse foi o segundo trimestre consecutivo que a Multiplan divulgou números maiores do que no ano pré-pandemia.

Por fim, o professor destacou que o presidente ucranino encontra dificuldades para lidar com a grande potência russa, apesar de a resistência ucraniana ter se mostrado bastante desafiadora para Moscou. “Por isso, Zelensky levou a questão da guerra para o âmbito das Nações Unidas em busca da aplicação do direito internacional”.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, caiu 1,28%, enquanto o índice de Xangai teve queda de 1,42%.

Segundo o relatório, a carteira ModalMais foi puxada pela alta de 17,11% da Minerva (BEEF3). Já a da NuInveste foi beneficiada pela Triunfo (TPIS3), que fechou com 17,05%.

Esse foi o maior resultado para o mês de março desde 1994 (42,75%), antes da implantação do Real.

Franceschi e Dubugras viram seu patrimônio aumentar em janeiro deste ano, quando a Brex – criada em 2017 – foi avaliada por investidores em US$ 12,3 bilhões.

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As ações da China recuaram nesta quinta-feira depois do final de semana prolongada, pressionadas pela onda mais grave de Covid-19 desde o início da pandemia e por pesquisa que mostrou contração da atividade de serviços em março no ritmo mais forte em dois anos.

Os papéis da Petrobras (PETR3;PETR4) caíram 1,02% e 0,94%, respectivamente, após Adriano Pires desistir de ocupar o cargo de presidente da companhia. Rodolfo Landim também desistiu da presidência do Conselho de Administração.

Crespi recordou que a Lojas Renner fez um follow on grande de quase R$ 5 bilhões, no entanto, afirmou que graças ao cenário turbulento a Renner ficou sem saber o que fazer.

Mais cedo, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) informou que a inflação medida pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) acelerou para 1,62% em março, após ficar em 1,01% em fevereiro.

Segundo matérias da imprensa argentina, o avião é do empresário Antônio Castro Ramos, dono de uma construtora em Florianópolis. Ele estaria no comando da aeronave, que levava também os médicos Gian Carlo Nercolini e Mario Pino.

A Polícia Federal executa nesta quarta-feira (6) uma operação para investigar fraudes na BB Consórcio, empresa de consórcios do Banco do Brasil. Os investigadores cumprem mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Paraná e no Distrito Federal.

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Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

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Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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