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dinheiro obrigação de dar ou fazer

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Aqui no Brasil, o mercado aguarda dados sobre o setor de serviços de setembro, divulgado às 9h pelo IBGE. A expectativa é de que o setor apresente alta de 13,5% na comparação anual. Já na comparação mensal, a alta deve ser de 0,5%. Ontem, o IBGE divulgou os dados das vendas no varejo, que vieram abaixo do esperado.  

A Embraer acrescentou que, durante a pandemia, o E175 tem sido uma ferramenta vital para muitas companhias aéreas regionais, pois estão perfeitamente adaptadas à reconstrução da malha aérea, melhorando frequências e adicionando eficientemente capacidade para atender à demanda que vem se recuperando gradualmente.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse nesta sexta-feira (12) que o risco de transição para um mundo mais sustentável parece muito mais difícil e avaliou que esse processo será duro.

No primeiro semestre de 2021 a Coty registrou receita líquida de R$ 604,5 milhões, com crescimento de 15,2% sobre o mesmo período de 2020. O lucro líquido fechou em R$ 80,7 milhões, um aumento de R$ 23,4 milhões ante o primeiro semestre de 2020.

Por fim, em Taiwan, o índice Taiex teve alta de +0,38%, a 17.518,13 pontos.

A Natura (NTCO3) reportou lucro líquido consolidado de R$ 269,6 milhões no terceiro trimestre de 2021, que corresponde a uma queda de 28,6% em relação ao mesmo período do ano passado, que ficou em R$ 377,7 milhões. A empresa divulgou o balanço trimestral nesta quinta-feira (11), após o fechamento do mercado, na Comissão de Valores Imobiliários (CMV).

Em suma, a receita líquida da Enjoei no 3T21 atingiu R$ 25,9 milhões, crescimento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado.

Uma das principais apostas do Magazine Luiza neste sentido é a categoria de moda, que já tem no marketplace da empresa mais de 300 marcas e 21 mil vendedores e marca própria da companhia.

Sobre o Ebitda, ele totalizou um prejuízo de R$ 22 milhões, com margem Ebitda de 86% negativos, frente a um prejuízo de R$ 27 milhões e margem de -46% em 2020.

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação) Ajustado no mesmo período foi de R$ 78,4 milhões, alta de 67% em relação ao apurado entre julho e setembro de 2020. A margem Ebitda Ajustada ficou em 24,2%, queda de 6,1 pontos porcentuais (p.p.) na comparação com o mesmo trimestre do ano anterior.

Biden afirmou que irá comunicar na próxima semana quem estará à frente da implementação do pacote.

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Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

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VALORES DA OUVIDORIA

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Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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