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Para os próximos dias, a expectativa fica com a divulgação da inflação medida pelo PCE de julho nos Estados Unidos, indicador utilizado pelo Fed (banco central dos EUA) para as suas decisões de política monetária.

Confira o fechamento do Ibovespa e dos demais índicesIbovespa: 112.298,86 (-1,09%)S&P 500: 4.057,74 (-3,37%)Nasdaq: 12.141,71 (-3,94%)Dow Jones: 32.282,80 (-3,03%)Dólar: R$ 5,07 (-0,69%)Euro: R$ 5,06 (-0,76%)

QUARTA-FEIRA (31)4h55 – Alemanha: Taxa de Desemprego de Agosto6h – Zona do Euro: Índice de Preços ao Consumidor (IPC) Preliminar de Agosto9h30 – Brasil: Taxa de Desemprego10h45 – EUA: PMI de Chicago de Agosto11h30 – EUA: Estoques de Petróleo DoE22h45 – China: PMI Industrial Caixin de Agosto

Hoje o papel negocia a 4,4x P/L para 2022, e 3,1x para 2023, bem abaixo da média setorial de P/L 9,6x para 2022 e 6,9x para 2023. Em termos históricos, a empresa negocia com cerca de 18% de desconto em relação ao P/L de um ano atrás e mostrando potencial superior a 100% se utilizarmos como referência os multiplos de dois anos atrás quando a estrutura de taxa de juros estava bem mais baixa que atualmente. Em termos de P/BV as ações MDNE3 negociam a 0,5x do book, bem abaixo da média do setor real estate em bolsa de 1,0x book.

Além disso, o Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA) caiu 0,71% em agosto, após variar 0,21% em julho. O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) também apresentou uma queda de 1,18% em agosto, após cair 0,28% em julho. Já o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) variou 0,33% em agosto, ante 1,16% em julho.

O Sampa Sky tem dois decks para o público e o outro deck funciona normalmente, porém as visitas gerando preocupação entre alguns frequentadores.

Bolsonaro voltou a dizer aos empresários sobre as conversas que teve com o presidente russo, Vladimir Putin: “O que seria do Brasil sem os fertilizantes, da segurança alimentar do Brasil (…) Tudo que conversei com Putin foi cumprido”.

*Kelly Hekally é correspondente em Brasília da BM&C News

Veja o vídeo da ilha:

Via (VIIA3) (Foto: Reprodução/Divulgação)Em entrevista ao portal da BM&C News, o analista técnico da Team Bullbear, Fabricio Stagliano, analisou as ações de Via (VIIA3) no gráfico diário.

Os testes serão feitos no Vertiport Chicago, um heliponto no centro da cidade, e irão simular serviços, infraestrutura e requisitos para os “carros voadores”.

Foto: REUTERS/Joshua Roberts

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

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Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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