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como fazer renda extra em bh sem precisa de vender

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A gangue invadiu a Kaseya, uma empresa de tecnologia da informação com sede em Miami, e usou seu acesso para violar alguns dos clientes de seus clientes, desencadeando uma reação em cadeia que rapidamente paralisou os computadores de centenas de empresas em todo o mundo.

Mas 17,6% disseram acreditar que o comitê deveria ter indicado com mais clareza os próximos passos, enquanto 5,9% consideram que o Copom deveria ter subido o juro com mais força, em um ponto percentual, o que faria frente ao quadro de inflação mais agravado e poderia evitar que a Selic tenha que subir para cima do nível neutro.

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Até o ano passado, a Amazon era a empresa mais valiosa do globo e a 4ª com maior valor de mercado, valendo mais de US$ 1,2 trilhão. A big tech registrou lucro de US$ 8,1 bilhões no 1º trimestre de 2021, alta de 220% em relação aos mesmos meses do ano anterior.

Uma das discussões dos fundos é que, de acordo com a legislação ambiental, devem se responsabilizar pela reparação os responsáveis diretos e indiretos pela degradação. Sendo assim, Vale e BHP acabam respondendo também pela reparação. Desde o rompimento da barragem de Fundão, acontecido no fim do ano de 2015, até dezembro do ano passado, a Samarco ficou sem operar e sem gerar receita. Durante esse período, a Vale a BHP fizeram quem fez os repasses à Renova. Passado a operar, a Samarco foi quem bancou a entidade.

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Presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais, Rodrigo Spada, afirma que o projeto tem avanços, como a volta da tributação de lucros e dividendos. “Seria impensável que um ministro como Paulo Guedes, que é ligado ao setor financeiro, viesse com uma proposta dessa. Até surpreende”, afirma. Para ele, a isenção que existe hoje protege as “castas”.

A proposta é uma oferta firme, onde constam o valor, a forma de pagamento e a origem do dinheiro. O caminho normal das negociações digitais é, após o primeiro contato virtual por meio de fotos e vídeos, que o comprador inicie o diálogo com o corretor e visite fisicamente o imóvel antes de fechar a oferta.

Robinhood apresentou seu prospecto IPO na quinta-feira e está prestes a ser uma das maiores ofertas do ano. O aumento da demanda por ativos criptográficos levou a receita do primeiro trimestre quadruplicar, chegando a US $ 522 milhões. No mesmo tempo, o prejuízo da empresa aumentou para US $ 1,4 bilhão – em parte por causa de uma arrecadação de fundos de emergência ligada à mania de negociação GameStop. Robinhood está reservando até 35% de suas ações de IPO para clientes.

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Ao apagar das luzes de ontem, o Governo Federal anunciou a prorrogação do auxílio emergencial por mais 3 meses. Além disso, a Petrobras anunciou o aumento de até 6% no gás de cozinha. 

O ataque ao grupo frigorífico JBS também foi promovido em um feriado americano, o Memorial Day, em 31 de maio, afetando as operações da empresa nos Estados Unidos, no Canadá e na Austrália. Para liberar seus sistemas, no início de junho, a empresa pagou um resgate de US$ 11 milhões, em bitcoin, aos criminosos.

https://vimeo.com/event/845002

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

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HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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