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Vale a pena destacar que esse era o plano do bilionário. Desde que assumiu a empresa, Musk destacou seu objetivo de manter apenas “uma equipe mínima”. Quase toda a equipe da plataforma no Brasil foi demitida.

O grupo Educação foi o destaque no índice de fevereiro, sendo responsável pelo maior impacto (0,35 p.p.) e com a maior variação (6,28%). É a taxa mais alta desde fevereiro de 2004, quando teve variação de 6,70%, segundo a instituição.

No longo prazo, os economistas fizeram uma modificação em 2025, com o IPCA passando de 3,78% para 3,70%.

Hapvida (HAPV3). Foto: Reprodução, DivulgaçãoA Hapvida (HAPV3) esclareceu o mercado, na noite da última quarta-feira (8), referente às alternativaspara levantar capital. A operadora de planos de saúde afirmou que está avaliando alternativas para fortalecer sua estrutura financeira.

Fonte: CME GroupNão há garantia de que essas opiniões ou previsões aqui fornecidas se mostrem corretas.

O grupo Educação foi o destaque no índice de fevereiro, sendo responsável pelo maior impacto (0,35 p.p.) e com a maior variação (6,28%). É a taxa mais alta desde fevereiro de 2004, quando teve variação de 6,70%, segundo a instituição.

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Além dessas fontes, o SVR engloba os seguintes valores, já disponíveis para saques no ano passado: contas corrente ou poupança encerradas; cotas de capital e rateio de sobras líquidas de ex-participantes de cooperativas de crédito; recursos não procurados de grupos de consórcio encerrados; tarifas cobradas indevidamente; e parcelas ou despesas de operações de crédito cobradas indevidamente.

Além disso, alguns itens do leilão podem chegar a R$ 200 mil. No sistema eletrônico da Receita Federal é possível conferir todos os itens expostos.

Portanto, a partir desta segunda-feira (6), as ações ordinárias e warrants da Ambipar Response passam a ser negociadas na NYSE (New York Stock Exchange) sob os códigos “AMBI” e “AMBI.WS”, respectivamente, informou a companhia.

Ibovesta – Foto: REUTERS, Amanda PerobelliO Ibovespa fechou em alta nesta quarta (08), com investidores esperando pela apresentação do novo arcabouço fiscal e a possibilidade de que o Banco Central pode iniciar o corte de juros antes do que se projetava. No exterior, o presidente do BC americano voltou atrás e afirmou que ainda não está decidido o ritmo do aumento de juros a ser adotado pela autoridade monetária na próxima reunião

Avião da Gol (GOLL4). Foto: Reprodução, DivulgaçãoNa manhã desta quarta-feira (8), a Gol (GOLL4) divulgou ao mercado o balanço do quarto trimestre de 2022. O Ebitda, ou lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização, da companhia aérea saltou no período, passando de R$ 248 milhões para R$ 1,16 bilhões. Já a receita líquida da companhia foi de R$ 4,7 bilhões, um recorde para a Gol. Isso porque, esse número representa um crescimento de 61% também na comparação anual. O lucro líquido da companhia foi de R$ 230,9 milhões.

Para utilizar o pagamento por meio do Pix Open Finance, o cliente não precisa ter compartilhado dados com o Banco do Brasil. A instituição esclarece que a autorização, nesse caso, é específica para cada transação de pagamento.

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Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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