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“A pressão inflacionária diminui com a dinâmica da taxa de câmbio do rublo, bem como a queda notável nas expectativas de inflação das famílias e empresas”, disse o banco em um comunicado em inglês.

Pisani destacou ainda que, no momento, a tendência terciária segue neutra, sem direção para cima ou para baixo, e que é necessário aguardar o rompimento da última resistência ou suporte para tomar uma posição.

O levantamento foi desenvolvido a partir das demonstrações financeiras disponibilizadas pelos clubes em seus sites.

O inglês, Bernie Ecclestone, conhecido por ter sido chefe comercial da Fórmula 1, e comandado a companhia, foi preso na noite desta quarta-feira (26), em São Paulo. O inglês de 91 anos, estava no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, quando foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

A cantora Anitta anunciou nesta quinta-feira (26) a entrada como sócia da Fazenda Futuro, foodtech brasileira focada em carnes plant-based. Anitta vai atuar na gestão do negócio, com foco em projetos de inovação e auxiliar a marca a difundir o consumo de carne feita de plantas no Brasil e no exterior.

Nota apresentada pelo órgão do Ministério da Economia afirma que também ficará suspensa a publicação do balanço do Tesouro Direto.

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Stagliano afirmou que o próximo ponto que o ativo deve chegar é a região dos R$ 3,77. VIIA3 está sendo cotada a R$ 3,30, por volta das 13h20. “O mercado tem espaço para uma alta de mais de 10% do patamar atual”, disse o analista técnico.

As autoridades disseram que o suspeito agiu sozinho.

Confira o gráfico da análise:

Na agenda econômica, o S&P Global divulga o Índice de Gerente de Compras (PMI) de diversos países. O principal indicador brasileiro será a divulgação do IPCA-15 pelo IBGE, enquanto os dados mais importantes nos EUA serão as vendas de novas moradias.

Outras mudançasUma outra mudança importante da nova resolução foi o aumento no tamanho das captações em plataforma pública, que passou para R$ 15 milhões.

O novo presidente já teve seu nome cogitado para assumir o comando da estatal, quando o general Joaquim Silva e Luna foi demitido.Contudo, o ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque preferiu o nome do economista Adriano Pires sob a alegação de que o secretário não tinha experiência na área.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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