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As atividades que podem ser realizadas na tokenizadora, são reguladas pela Comissão de Valores Imobiliários (CVM), e executadas diretamente pelos usuários investidores ou emissores. Além de ampliar possibilidades de acesso a recursos, esse formato de transação democratiza o processo e permite a expansão da base de operadores e acesso ao mercado.

Além de fornecer dados sobre a formação dos preços para o consumidor final, a plataforma também permite filtrar os valores pela média nacional ou por estados, considerando os impostos estaduais.

A sétima rodada, que deveria ter ocorrido no início deste ano não fossem queixas do governo do Rio de Janeiro sobre a inclusão do aeroporto de Santos Dumont na disputa, é atualmente formada por 15 terminais e previsão de investimento de 7,3 bilhões de reais ao longo dos contratos de concessão.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou baixa de 0,73%, a 16.552 pontos.

Nesta terça-feira (7), chega ao fim o pagamento da segunda parcela do 13º do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aos aposentados e pensionistas com o crédito aos últimos grupos.

Pequim aliviou ainda mais as restrições de combate à Covid-19, e os investidores realizaram lucros em algumas ações que haviam se recuperado acentuadamente nas últimas sessões.

O acordo prevê ainda o pagamento de um bônus de permanência a todos os trabalhadores que seguirem na fábrica até novembro de 2023, prazo limite para o encerramento das atividades.

As atividades que podem ser realizadas na tokenizadora, além de serem reguladas pela Comissão de Valores Imobiliários (CVM), são executadas diretamente pelos usuários investidores ou emissores. Além de ampliar possibilidades de acesso a recursos, esse formato de transação democratiza o processo e permite a expansão da base de operadores e acesso ao mercado.

O Ibovespa fechou o pregão desta quinta-feira (02) em alta com o apoio de Wall Street. Dessa forma, o principal índice da bolsa brasileira conseguiu finalizar o dia acima dos 112 mil pontos, após dados mostrando que a economia brasileira acelerou no primeiro trimestre.

O recurso está disponível apenas para clientes do banco e todo o processo de contratação é feito por mensagem. Para isso, basta iniciar uma conversa com o número (61) 4004-0001 para contratar a operação.

O fotógrafo Alexander Ermochenko e o cinegrafista Pavel Klimov viajavam em um carro providenciado pelas forças apoiadas pela Rússia na parte controlada pelos russos da estrada entre Severodonetsk e a vila de Rubizhne, 10 quilômetros ao norte.

“Assim, o cenário exigiu ajustes que vão além da redução de despesas operacionais, tornando-se necessário também o desligamento de parte de nossos colaboradores. O processo que realizamos foi pautado pela transparência e respeito, de modo a honrar o legado de cada colaborador que nos ajudou a chegar até aqui”, diz em nota.

Nos EUA, o Relatório de Emprego ADP mostrou a criação de 128 mil postos de trabalho no setor privado em maio.

A nova aquisição de Ronaldo, produz filmes, documentários, séries e, ainda, realiza a distribuição de conteúdos. Assim como, a transmissão do campeonato carioca de 2022.

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
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Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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