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A Totvs contribuirá com os ativos da sua atual operação Techfin. Já o Itaú passará a ser sócio com 50% de participação no capital social.Segundo fato relevante, o objetivo da joint venture, denominada preliminarmente Totvs Techfin, é a distribuição e a ampliação de serviços financeiros integrados aos sistemas de gestão da Totvs, baseados em uso intensivo de dados, voltados para clientes empresariais e toda a sua cadeia de fornecedores, clientes e funcionários.

Nesse sentido, o grafista disse que o gráfico semanal do ativo aponta para mínimas, inclusive, a perda mínima de março, a não ser que a barra seja frustrada nos R$ 7,86. “Se o ativo superar os R$ 7,86 é um gatilho para entrar”.

A artesã paraibana Silvana Pilipenko, de 54 anos, conseguiu chegar à Paraíba neste domingo (10), após deixar a Ucrânia em meio à guerra e ter ficado 26 dias sem contato com a família. Apenas no final do mês de março, a artesã conseguiu ligar para o filho, Gabriel, que mora em João Pessoa.

Dos 25 setores analisados, dez atingiram seu melhor momento no ano de 2021.

Em entrevista à BM&C News, o analista Beto Assad avaliou o cenário para as ações de Magazine Luiza (MGLU3). “As compras mais viáveis no momento acontecem se o ativo testar a base da lateralização e se ela, mais uma vez, for respeitada; ou se a faixa de R$ 7,40 for rompida”, afirmou.

Veja a entrevista:

Oi (OIBR3)

Segunda-feira (11)

O processo deve ser feito nositeValores a Receber, criado pelo Banco Central (BC) para a consulta e o agendamento da retirada de saldos residuais. Somente quem perdeu as datas informadas pelo sistema, desegunda(4) asexta-feira (8), poderá agendar a retirada.

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Com o passar dos anos, o grupo foi além do simples plantio e começou a atuar no processamento de grãos, comercialização de insumos agrícolas, geração de energia elétrica e operações logísticas.

O dólar comercial fechou em queda de -0,29%, cotado a R$ 4,6767

O governo passou a estudar um modelo para desestatizar a Petrobras no futuro por meio da venda de ações sob controle do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e prevê destinar os recursos arrecadados a fundos voltados para investimentos e ações sociais, além do pagamento da dívida pública, informou uma fonte do governo com conhecimento do assunto.

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Institucional

Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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