• Home |
  • nash calculator

nash calculator

nash calculator

nash calculator

A FAA alertou que possíveis interferências podem afetar instrumentos sensíveis de aeronaves, como altímetros, e causar impacto em operações de baixa visibilidade.

Mourão diz que Orçamento não tem espaço para reajuste de servidores

Em LONDRES, o índice Financial Times recuou 0,63%, a 7.563,55 pontos.

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em desvalorização. O S&P 500 fechou em queda de -1,83% (4.577,34), o Nasdaq registrou baixa de -2,60% (14.506,90), enquanto o Dow Jones encerrou o dia em declinio de -1,51% (35.369,39).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Talles enfatiza que é necessário que o investidor tome um tempo para estudar os conceitos necessários citados acima, além de tirar suas dúvidas e acompanhar as informações do mercado, para que as decisões sejam tomadas de forma racional.

Grandes empresas de tecnologia estão enfrentando o avanço dos esforços de regulamentação do setor na Europa, Ásia e Estados Unidos, com novas leis que podem colocar limites rígidos à maneira como essas companhias tratam concorrentes menores.

“Vai afetar menos, porque a tarifa não vai cair tanto assim. A tarifa de energia elétrica no Brasil para o consumidor cativo, ela tem uma composição complicada, metade da conta é imposto, você tem também subsídios para energia solar e eólica, a tarifa social”, destacou.

GASOLINA

A sessão também foi positiva para os bancos: Banco do Brasil (BBAS3) subiu 2,56%, Santander (SANB11) +1,14% e Bradesco ON (BBDC3) +1,51%. Banco Inter (BIDI11) fechou em alta de 7,92%, liderando as altas do índice.

Mais cedo, o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) mostrou que havia um impasse entre os secretários estaduais de Fazenda sobre a renovação ou não da medida.

Na semana, o S&P 500 caiu 0,3%, o Dow cedeu 0,9% e o Nasdaq perdeu 0,3%.

A companhia ressaltou ainda que o preço de venda da Petrobras para as distribuidoras é apenas uma parcela do preço de revenda percebido pelo consumidor nas bombas.

De acordo com a nota divulgada, o recorde registrado em 2021 representa mais do que o dobro do volume produzido nesta região há 5 anos.

HoraRegiãoEvento6hFrançaAIE divulga relatório mensal sobre mercados de petróleo8hBrasilIGP-M da 2ª prévia de janeiroAntes da aberturaEUABalanços: Bank of America, Morgan Stanley, UnitedHealth e Procter & Gamble10h30EUAConstruções de moradias iniciadas em dezembro14h30BrasilFluxo cambial semanalO Ibovespa opera em alta de mais de 1% nesta quarta-feira, impulsionado por ações de varejo e commodities. Em participação ao Pre-Market, o analista Gustavo Almeida destacou seu otimismo com os movimentos da Bolsa de Valores brasileira. “Por ora, não consigo ficar pessimista”.

nash calculator jogo do casino para ganhar dinheiro

wYldkCJfST

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Institucional

Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito