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cadastrou ganhou 5 reais

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Como é lidar com o discurso do governo em relação ao tema ambiental e também em relação à diversidade?As questões passam sempre por um reconhecimento da situação. Acredito que o governo tem o olhar dele e talvez não tenha trazido (essas questões) como os principais pontos das suas ações. Obviamente, se tivéssemos um movimento coordenado mais efetivo e pudéssemos ter mais ações voltadas a isso, a capacidade para resolver aumentaria muito. Mas ainda bem que as empresas estão conscientes disso e estão tomando decisões importantes para trazer um pouco mais de luz para esse tema e (opções de) solução.

Além disso, no final do mês, a bomba do poço POL-012-R apresentou uma falha mecânica. Já o destaque positivo é o campo de Frade, que teve uma manufatura diária de cerca de 17 mil barris de petróleo.

No primeiro semestre, as concessões de crédito imobiliário com recursos da poupança cresceram 127% no estado de São Paulo.

A Tenda registrou redução na projeção de margem bruta ajustada para este ano em uma faixa entre 28% e 30%. Na projeção anterior, a construtora previa entre 30% e 32% de margem bruta ajustada, que é entendida em razão ao resultado bruto do exercício e a receita líquida consolidada do ano.

O relatório completa que é possível uma perspectiva de “volta ao passado”, como orçamento flertando ultrapassar o teto de gastos. “O fundo não está posicionado para esse cenário de ‘volta ao passado’. Não temos convicção de que isso vai acontecer, embora nossas dúvidas sejam crescentes”, disse.

Fundada em 1982 e com faturamento de 1,6 bilhão de reais em 2020, a Aldo Solar tem mais de 11 mil revendedores e instaladores independentes no país, além de uma plataforma online com produtos e informações sobre o mercado de energia solar.

Novos manifestos foram divulgados depois que a Câmara aprovou pedido de urgência (uma espécie de “fura-fila” para a tramitação da proposta), assinados por entidades de classe, associações do setor produtivo e secretários de finanças das capitais. “Vamos aprovar da forma como está. A esquerda também vai apoiar, porque é pauta deles a cobrança de dividendos, e os líderes da base deverão encaminhar a favor”, disse Sabino aoEstadão.

Foto: Adzim Musa/UnsplashOs preços do petróleo recuaram mais de 2% para uma mínima de três semanas nesta segunda-feira, estendendo as perdas da semana passada devido a um dólar mais firme e preocupações de que as restrições relacionadas ao coronavírus na Ásia, especialmente na China, poderiam diminuir a recuperação da demanda por combustível.

Petrobras e Vale estão entre as que mais se destacaram no período. A petroleira (R$ 42,8 bilhões) e a mineradora (R$ 40,1 bilhões) tiveram lucros históricos de abril a junho. A Petrobras disse que, apesar do desempenho positivo, boa parte da geração de caixa ainda é destinada ao pré-pagamento da dívida.

Veja mais:

Os contratos futuros do açúcar bruto negociados na ICE recuaram nesta segunda-feira (9), pressionados pela queda nos preços do petróleo, depois de terem avançado na sexta-feira para um pico de cinco meses e meio.

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A TecBan, empresa detentora da rede Banco24Horas, vai investir R$ 200 milhões neste ano para chegar a 3.500 caixas recicláveis. As máquinas, que colhem depósitos em dinheiro sem o uso de envelopes e sem necessidade de manuseio do dinheiro para contagem, feita de maneira automática, ficarão instaladas sobretudo em pontos do varejo e poderão colher o movimento do caixa no dia, com liberação imediata na conta da empresa.

A varejista, porém, acrescentou que contratou a assessoria da Lazard para avaliar alternativas de otimização de sua estrutura de capital, incluindo sua unidade de negócios Mbank.

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Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

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Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

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Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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