• Home |
  • blaze double historico

blaze double historico

blaze double historico

blaze double historico

Neste mesmo período, o preço mínimo registrado em São Paulo para o etanol foi de R$ 4,479 o litro. Já o valor máximo foi encontrado no Rio Grande do Sul, ficando em R$ 7,699 o litro.

A presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, anunciou na quarta-feira (20) a concessão de uma vista pelo prazo de 20 dias do julgamento do processo de privatização da Eletrobras (ELET6).

-Integrantes em situação de trabalho infantil;

“Embora nós continuemos vendo robusto potencial para melhoraria do segmento de distribuição de combustíveis e robustas oportunidades de crescimento em infraestrutura de óleo e gás, estamos preocupados com a redução de lucros nos próximos dois anos após desinvestimentos”, afirmam os analistas.

O valor por ação será de R$ 0,00941872424. O pagamento será realizado em duas parcelas até 31 de dezembro de 2022.

A American Airlines Group se tornou a mais recente companhia aérea nesta quinta-feira a oferecer uma perspectiva otimista sobre as reservas de voos, dizendo que a recuperação no número de passageiros ajudará a empresa a voltar a registrar lucro no trimestre corrente.

A Natura projeta receita líquida entre 8,20 bilhões e 8,25 bilhões de reais para o trimestre, uma queda de 12,7% a 13,3% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo fato relevante. A margem Ebitda ajustada deve ficar entre 7,0% e 7,3% em relação ao 10,2% no primeiro trimestre de 2021, disse a empresa.

“Compre com base no valuation, mas ativo segue pressionado pelo fraco momento”, afirma o relatório do BTG Pactual ao recomendar compra da companhia com preço-alvo de R$ 25.

O Twitter pode anunciar o acordo de 43 bilhões de dólares ainda nesta segunda-feira, quando o conselho da empresa reúne-se para recomendar a transação aos acionistas, disseram as fontes. É sempre possível que o acordo não se concretize no último minuto, acrescentaram as fontes.

Os usuários elegíveis dos programas Ticketed Spaces e Super Follows do Twitter poderão receber seus rendimentos em USD, uma stablecoin cujo valor é atrelado ao dólar norte-americano.

“Fiquem de fora dessa armadilha”, recomendou o analista técnico.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou baixa de 0,60%, a 17.025 pontos.

O Ibovespa fechou em queda nesta terça-feira (26), caindo para o seu menor patamar desde janeiro de 2022, acumulando a maior sequência negativa desde 2016, diante de novo tombo em Wall Street com manutenção de temores por desaceleração econômica global, em meio à inflação elevada e avanço da Covid-19 na China.

“A imunidade parlamentar não é exceção dos deveres e valores do Estado de Direito”, disse Araújo. “Atacar as instituições do Estado é pôr em xeque a subsistência do regime constitucional e da segurança geral dos cidadãos.”

“Não estamos vendendo o metaverso em nossa loja, mas esperamos que as pessoas entrem e saiam conhecendo um pouco mais sobre nossos produtos que as ajudam a se conectar a ele”, disse Martin Gilliard, diretor da Meta Store, em uma declaração.

blaze double historico tipo jogo de celular

HicbTG0WNw

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Institucional

Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito