• Home |
  • ccccbet.com

ccccbet.com

ccccbet.com

ccccbet.com

Outro destaque da manhã foi o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado a prévia do PIB, que apresentou leve alta de 0,05% em setembro ante agosto. As expectativas dos investidores estavam em +0,20% no período. Nos últimos 12 meses, a variação ficou em +2,34%. Em relação a setembro de 2021, o índice teve crescimento de 4,00%.

A agenda do novo governo segue sendo negociar a PEC da Transição. O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, e o grupo de transição estarão em São Paulo para se reunir com Lula e definir como ficará o texto da PEC. Além disso, Fernando Haddad irá representar o presidente eleito em evento na Febraban.

As lotéricas, podem decidir se irão funcionar no feriado, conforme informou a Caixa Econômica Federal. Já asagências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não abrem tanto no feriado como na segunda. Para consulta de informações, o MEU INSS e o aplicativo continuam em funcionamento nesses dias.

Bobinas de aço na fábrica da CSN. Foto: Reprodução, DivulgaçãoNesta terça-feira (29), a Companhia Siderúrgica Nacional (CSNA3) anunciou a distribuição de R$ 1,5 bilhão em dividendos, o que representa a R$1,179490003008100 por ação do capital social em circulação da companhia, sem retenção de imposto de renda.

O terceiro estágio proibiria reajustes do salário mínimo acima da inflação e cortaria em 30% os gastos com viagens, transferências e diárias a servidores públicos, mantendo as restrições do segundo estágio.

Já não são raros os casos de funcionários que são sumariamente demitidos de seus empregos por expressarem seus pensamentos e visões políticas ou acadêmicas nas grandes plataformas e redes sociais. Também é comum que aqueles que saem em defesa dos perseguidos também sofram persecução e sejam igualmente demitidos de suas empresas, ou tenham sua opinião censurada por essas plataformas de maneira definitiva. Assim, podemos afirmar que nosso ordenamento jurídico se permeia por uma grande desordem legal. 

Para muitos, tais ações refletem a preservação direitos constitucionais e estabelecimento de normais sociais contra a intolerância e o preconceito, uma defesa intransigente e positiva da diversidade de maneira a harmonizar a sociedade e torná-la inclusiva. Nada mais oposto do que isso. 

Em suma, após comprar o Twitter por US$ 44 bilhões em 27 de outubro, Elon Musk passou a demitir vários funcionários, inclusive o alto escalão de executivos da plataforma, com o objetivo de diminuir a dívida do Twitter e aumentar o faturamento da companhia com um modelo de assinaturas, tornando a firma menos dependente da receita advinda de anúncios publicitários.

As ações de companhias aéreas operam em queda hoje. As baixas de hoje coincidem com a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de obrigar o uso obrigatório de máscaras em aeroportos e aviões no Brasil, com a medida entrando em vigor a partir de sexta-feira (25). No início das negociações, as ações da Azul (AZUL4) operavam em queda de 0,9%, a R$ 12,57, enquanto os papéis da Gol (GOLL4) caíam 1,2%, cotado a R$ 8,22.

O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 967.867, e também na página de Licitações dos Correios.

Para o investidor que aceitar correr um pouco mais de risco, os papéis conhecidos como “high yield” oferecem retornos ainda maiores. “A renda fixa americana voltou a gerar rendimentos elevados. Se no passado o investidor ganhava entre 1% ou 2% ao ano, hoje o cenário está muito diferente”, afirma o especialista.

O Banco do Brasil (BBAS3) comunicou ao mercado nesta sexta-feira (25) que irá realizar o pagamento de juros sobre o capital próprio (JCP) no montante de cerca de R$ 985,9 milhões. Segundo o comunicado, o valor é relativo ao quarto trimestre de 2022.

ccccbet.com trabalhos remotos renda extra

JrgtqEPlRn

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Institucional

Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito