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ae apostas esportivas

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A produção do pré-sal em 2021 superou a de 2020 em 5,65%, somando 2,711 milhões de barris de óleo equivalente ao dia (boed).

Nos EUA, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos anunciou que os novos pedidos de seguro-desemprego atingiram 238 mil na semana encerrada em 29 de janeiro. Na semana anterior, o número de pedidos foi de 261 mil, conforme dados revisados.

O Ebitda (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) consolidado registrou R$ 789,5 milhões, crescimento de 2,8% ante o quarto trimestre de 2020.

O relatório da Bloomberg disse que a Ford avaliou a cisão de uma pequena parte de seus negócios de veículos elétricos como parte da reorganização em um esforço para capturar o valor que os investidores estão concedendo a algumas startups de veículos elétricos.

2. Jeff Bezos

A partir do dia 11 de fevereiro, os papéis do Santander serão negocioados como “ex-dividendos” e “ex-juros sobre capital próprio”. Os proventos serão pagos a partir de 4 de março de 2022.

“O BCE deve achar cada vez mais difícil justificar sua abordagem de ‘olhar além’… com o Federal Reserve (banco central norte-americano) pronto para elevar a taxa de juros no próximo mês e o BoE subindo os juros ainda mais amanhã, o risco de uma saída acelerada do BCE (de sua política monetária frouxa) está aumentando”, disseram Rainer Guntermann e Hauke ​​Siemssen, estrategistas de juros do Commerzbank, em nota.

RADAR CORPORATIVO

O campo de visão sobre a continuidade desse movimento, porém, é curto, disse o economista.

Em FRANKFURT, o índice DAX subiu 0,96%, a 15.619,39 pontos.

A BRF confirmou que fixou o preço por ação em R$ 20 no processo de follow da companhia, conforme oBroadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, antecipou nesta terça-feira, dia 1º. No âmbito da oferta internacional, o preço por ADR ficou em US$ 3,79. Os valores foram aferidos de acordo com o procedimento de bookbuilding e divulgados em fato relevante enviado à Comissão de Valores Imobiliários (CVM). Com isso, foi aprovada a emissão de 270 milhões novas ações ordinárias, com a consequente movimentação de R$ 5,4 bilhões.

O especialista recordou que desde de julho de 2021, AMAR3 vinha em tendência de baixa, com movimentos delimitados e com topos descendentes.

Confira a análise na íntegra:

De acordo com o comunicado, a conclusão e fechamento da transação estão sujeitos à verificação de determinadas condições precedentes, incluindo a obtenção de todas as aprovações regulatórias necessárias, inclusive do Banco Central (BC) Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

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Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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