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Essas moedas digitais também servem para os torcedores receberem benefícios, ingressos e até mesmo participar de algumas decisões internas dos times. 

A receita líquida foi de R$ 1,5 bilhão no 4T21. O número representa recuo de 9% ante o mesmo trimestre de 2020.

Em 2021, a EDP alcançou um resultado recorde, com lucro de 2,2 bilhões de reais, avanço de 43,2% ante 2020. Já o Ebitda ajustado somou 3,5 bilhões de reais, alta de 40,3%.

Qual foi o impacto da Ômicron para a companhia?

O ganho acima da marca de 50 indica que a atividade do bloco se expande em ritmo mais forte neste mês. A prévia de fevereiro também ficou bem acima da expectativa de analistas consultados peloWall Street Journal, que previam modesto avanço do PMI composto a 52,9.

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A analista da Nova Futura Investimentos,Bruna Sene, analisou o gráfico das ações da Petrobras (PETR4), destacando que o ativo está no seu topo histórico. Leia mais

No entanto, os acionistas da Marfrig acabaram por autorizar a participação na oferta apenas dentro do “limite de sua participação societária no capital social da BRF”, que atualmente é de 33,25%.

Já a análise técnica aborda o comportamento dos preços e os padrões que se formam ao longo do tempo, com o objetivo de identificar a tendência atual e projetar tendências futuras.

Não há previsão de sessões na próxima semana e novas votações só devem ocorrer a partir do dia 8 de março.

Os principais sites do marketplace da empresa, Lojas Americanas e Submarino, ficaram foram do ar durante toda esta segunda-feira, e a empresa amargou uma perda de valor de mercado de mais de 2 bilhões de reais, segundo dados da Refinitiv.

Confira a análise na íntegra:

“O ouro é um bom ativo para diversificar o portfólio”, avalia gestor

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Embora a GM tenha essa solução proposta, uma opção de retrofit estará disponível para os proprietários no final de 2022. No entanto, a grande preocupação do setor é a de que realmente não há uma previsão para o fim da escassez de chips à vista.

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

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Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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