• Home |
  • Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

A associação deixou praticamente inalterada a previsão de exportação de trigo, em pouco mais de 500 mil toneladas.

A promessa do presidente dos EUA, Joe Biden, de enviar mais armas para a Ucrânia incluiu mísseis para derrubar aviões e destruir tanques. Em seguida, a Rússia alertou que os equipamentos seriam considerados “alvos legítimos” para suas forças, segundo o vice-chanceler russo, Sergei Ryabkov.

“Não sabemos como o mercado vai reagir nos próximos dias. O Ibovespa (IBOV) pode voltar para os 115 mil pontos. (…) a gente está em tendência de baixa primária no Ibovespa, tendência de baixa terciária, fizemos pivô de baixa e ai? A gente vai ser torcedor e se entupir de ações só porque caiu muito? Isso não faz sentido”, avaliou e completou dizendo que a análise técnica ajuda muito na tomada de decisão nesses momentos de incerteza.

A Eurostat também revisou os números de produção industrial de dezembro, para ganho mensal de 1,3% e acréscimo anual de 2%.

O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) pediu que a corte investigue uma suposta interferência do governo Jair Bolsonaro na Petrobras (PETR3;PETR4) e na política de preços da empresa, informou o órgão nesta segunda-feira.

Ainda na quarta, o Comitê de Política Monetária (Copom) tem previsão para anunciar alta de juros,

Assessor da presidência da Ucrânia, Mykhailo Podolyak afirmou nesta segunda-feira que as negociações com a Rússia estão em andamento, embora difíceis. A avaliação foi apresentada em publicação no Twitter após uma nova rodada de conversas entre autoridades dos dois lados do conflito.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que “existe a possibilidade” de substituição do atual presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, em meio às crescentes críticas do chefe do Executivo contra a estatal devido aos aumentos dos preços dos combustíveis.

Acompanhe a programação ao vivo:

A Rússia disse neste domingo que atacou o centro de treinamento de Yavoriv, no oeste da Ucrânia, acrescentando que o ataque matou “até 180 mercenários estrangeiros” e destruiu uma grande quantidade de armas fornecidas por países estrangeiros.

A publicação diz que a empresa é uma das que mais investem no Brasil e que mais da metade do seu caixa retorna para a sociedade através de tributos, participações governamentais e dividendos para os Estados.

Em julho de 2021, a PetroRio finalizou a primeira fase do projeto Fênix, com a interligação, ou tieback, entre os campos de Polvo e Tubarão Martelo (TBMT). Com o descomissionamento do FPSO Frade e, agora, com o aproveitamento do gás natural associado produzido para a geração de energia no cluster a empresa do FPSO Polvo, a empresa conclui o projeto. Como resultado a companhia já reduziu o lifting cost a menos que US$ 12 por barril.

Página não encontrada – Ação Goiana scream slot

23t1WDI4A0

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 89 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito