• Home |
  • mega-sena 2538

mega-sena 2538

mega-sena 2538

mega-sena 2538

Savioli pontuou que para aqueles que ainda não emitiram todas as guias da DASN do ano passado, o primeiro passo é fazer essa emissão, pagar e enviar o documento.

Outro ponto de destaque será a votação da PEC dos Combustíveis no Senado, cujo texto foi apresentado ontem pelo relator Fernando Bezerra, que destacou um custo de R$ 38,7 bilhões para conceder a criação ou expansão de benefícios, a menos de 100 dias das eleições presidenciais.

Na semana, o índice CSI300 ganhou 1,6% e o índice de Xangai teve alta de 1,3%.

Petrobras (PETR3;PETR4)

“O que reforça que estamos indo no caminho correto, mas isso só será percebido pelos consumidores quando do recebimento da conta pelas distribuidoras estaduais”, disse Guerra, em referência à redução das alíquotas de ICMS.

Castro prometeu fiscalização rigorosa nos postos a partir da semana que vem e ameaçou multar os que não repassarem a queda do ICMS aos consumidores.

BRF (BRFS3)

Com Reuters

O Ministério da Defesa da Ucrânia divulgou um vídeo na qual mostra o momento em que um míssil russo atinge o shopping centerAmstor, nacidade ucraniana de Kremenchuk. De acordo com informações do órgão, 2.811 mísseis russos atingiram o país na última terça-feira (28).

Segundo dados preliminares, o S&P 500 perdeu 0,85%, para 3.786,25 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq recuou 1,31%, para 11.030,95 pontos. O Dow Jones caiu 0,71%, para 30.809,70 pontos.

O aumento das tarifas da distribuidora paulista para 2022 foi mitigado por medidas recentemente aprovadas pela agência reguladora, governo federal e poder Legislativo, destacou o diretor da Aneel que relatou o processo, Hélvio Guerra.

“Anunciei há pouco que não haverá reajuste de pedágios nas rodovias paulistas. Diante da alta desenfreada dos preços, principalmente dos combustíveis, é impensável onerar o bolso dos paulistas”, disse Rodrigo Garcia.

EUA – 09h30: Balança Comercial (mai)

Savioli pontuou que para aqueles que ainda não emitiram todas as guias da DASN do ano passado, o primeiro passo é fazer essa emissão, pagar e enviar o documento.

mega-sena 2538 betano bbb 23

WrJ3aV2p04

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 89 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito