• Home |
  • resultado da federal de sábado

resultado da federal de sábado

resultado da federal de sábado

resultado da federal de sábado

Quadro fiscal está melhor que projeções do governo anterior mesmo com pandemia, diz ministério

“O processo de consolidação fiscal iniciado em 2016 pela equipe econômica anterior e desenvolvido nos últimos anos pela gestão atual permitiu que o forte choque adverso da pandemia não inviabilizasse o arcabouço fiscal”, afirma a nota, ressaltando que a busca pela limitação dos gastos públicos e a redução do endividamento devem continuar no topo da agenda do governo.

A Klabin divulgou lucro líquido de 1,050 bilhão de reais no quarto trimestre de 2021, recuo de 21% ante um ano antes e de 14% frente ao trimestre imediatamente anterior.

Entretanto, os fornecedores de serviços encerraram o quarto trimestre com ganho de 0,4% sobre os três meses anteriores, mostrando desaceleração ao longo do ano –o volume de serviços teve altas de 3,0% no terceiro trimestre, de 2,2% no segundo e de 3,2% no primeiro.

A economista-chefe do banco Inter, Rafaela Vitória, prevê alta de 0,2%. O resultado deve levar a crescimento anual de 4,7%. “O destaque foi o setor serviços, com recuperação que deve continuar em 2022”, afirma.

O Conselho de Administração aprovou, ainda, que os JCP já declarados em 14 de outubro de 2021, no valor líquido de R$ 0,224868 por ação, também serão pagos em 11.de março.

OIbovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de+0,81%, cotado a113.367,77pontos.

As ações que mais se repetiram nas carteiras foram Vale (VALE3), com alta de 3,73%, que apareceu em quatro recomendações; JBS (JBSS3), com queda de 7,54%, que figurou em quatro recomendações; e Weg (WEGE3), que se repetiu em três carteiras e teve queda de 2,49%.

O ONS também informou que o Reino Unido teve déficit na balança comercial de bens no valor de 12,4 bilhões de libras em dezembro.

O núcleo da inflação, que exclui alimentos e energia, considerados voláteis, também teve alta de 0,6% no primeiro mês do ano.

A margem financeira gerencial da instituição foi de R$ 1,748 bilhão entre o mês de outubro e dezembro de 2021, uma alta de 10% ante 2020.

“Eu diria que existe um fluxo positivo que vai destravar algum valor neste curto prazo”, pontuou.

resultado da federal de sábado roulette mini

SnTB6faPWl

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 89 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito