betesporte

betesporte

betesporte

No mês de outubro, a indústria ainda operava em patamar acima do pré-covid, de fevereiro de 2020, em apenas 4 de 15 locais pesquisados: Minas Gerais (3,8% acima), Paraná (2,2%), Rio de Janeiro (1,6%) e Rio Grande do Sul (1,5%). Os dados são da Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física Regional, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O Produto Interno Bruto (PIB) registrou um aumento mais fraco do que o esperado de 0,1%, desacelerando acentuadamente em relação ao crescimento mensal de 0,6% em setembro.

A Petrobras vendeu sua fatia de 66% no bloco BM-S-08 para a Equinor por 2,5 bilhões de dólares, sendo a primeira parcela de 1,25 bilhão recebida no fechamento da operação, em 2016.

Confira os destaques desta quinta-feira: Banco BV eleva estimativa de Selic terminal a 11,75% após Copom

“Um ponto importante é que o Banco Central dará uma elevação de 1,5%, mas a curva já está precificando que ele irá reduzir nas próximas reuniões e se ele seguir a curva agora”, ressaltou

O próprio Macron fez da redução do déficit orçamentário francês para abaixo dos 3% estipulados pela UE um marco de sua estratégia econômica no início de sua presidência, em 2017, para restaurar a credibilidade fiscal da França com Berlim.

O Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) aumentará as taxas de juros no terceiro trimestre do ano que vem, mais cedo do que o esperado há um mês, de acordo com pesquisa da Reuters com economistas, segundo os quais o risco é que a elevação ocorra ainda mais cedo.

A alta desta sessão veio apesar da decisão de quarta-feira do Comitê de Política Monetária do Banco Central de subir a taxa Selic em 1,50 ponto percentual pela segunda vez consecutiva, a 9,25%, que vários especialistas apontaram como benéfica para o real.

Confira a análise na íntegra:

Para atender à demanda de viagens aéreas domésticas esperada para 2022 de aproximadamente 100 bilhões de RPKs, a companhia planeja operar uma média de 108 aeronaves em sua malha durante o ano. Com a aceleração da transformação da frota, incluindo a adição de 18 e 16 aeronaves Boeing Max no segundo semestre de 2021 e 2022, respectivamente, a Gol espera encerrar 2022 com 44 aeronaves Boeing MAX em sua frota. O aumento da oferta deve ser de 70% a 80% ante 2019, com taxa de ocupação de cerca de 82%.

OIbovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de+0,50%, cotado a 108.095,53 pontos.

A Petrobras informou, sobre a criação de programa social com foco no gás liquefeito de petróleo (GLP), que aprovou a entrega de 300 mil auxílios, para apoio à aquisição de botijões de gás de cozinha por família em situação de vulnerabilidade social até dezembro de 2021.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, reuniu mais de 100 líderes mundiais em uma cúpula virtual, nesta quinta-feira, e fez um apelo por apoio às democracias pelo mundo, classificando a garantia dos direitos e liberdades diante do crescimento do autoritarismo um “desafio definidor” da atual era. 

betesporte aplicativos de jogos que dão dinheiro de verdade

QyCmIpVYx5

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 89 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito