Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam de forma mista. A S&P 500 apresentou -0,33% (4.360,01), a Nasdaq fechou com baixa de -0,70% (14.543,13) e Dow Jones ficou +0,16% (34.988,27).

O acordo terá grandes benefícios para as duas empresas, já que o Méliuz terá acesso a uma base de dez milhões de clientes. O Cinemark, por sua vez, poderá ter mais vendas com as vantagens do cashback.

Já Petrobras sofre com a queda do petróleo:PETR3cai 0,42% ePETR4-0,43%. Bancos estão mistos, mas estão reagindo às quedas iniciais. Há pouco, o Ibovespa subia 0,14%, aos 128.587,87 pontos.

A companhia aérea planeja contratar 800 comissários de bordo até março de 2022, disse a nota.

Confira os destaques desta sexta:Leilão do 5G pode movimentar R$ 44 bi entre investimentos e outorgas, diz Anatel

Para 2022, segundo omercado financeiro, as projeções doIPCAforam mantidas em 3,75%– considerado o centro da meta de 3,50% no ano que vem.

https://vimeo.com/event/845002O Ibovespa opera com fortes perdas nesta segunda-feira (19), abaixo do patamar de 125 mil pontos e alinhando-se aos índices de Wall Street e às bolsas na Europa. Nos mercados internacionais, a aversão a risco dá o tom dos negócios, com o aumento dos casos de coronavírus gerados pela variante Delta.

Em comunicado à parte, a agência informou que a balança comercial de bens da zona do euro com o resto do mundo registrou um superávit menor em maio do que em abril.

https://vimeo.com/event/845002A Socicam e o consórcio Voa NW e Voa SE venceram o leilão de 22 aeroportos regionais paulistas realizado pelo governo de São Paulo ontem (15).

Na época, a mudança foi vista como um passo significativo para trazer ativos digitais para os principais compradores e impulsionou o rali do bitcoin no início deste ano.

A sessão desta sexta-feira (16) do mercado financeiro deve seguir um rumo parecido com o de ontem (15), sem um desempenho definido para os princípais índices das bolsas globais. Investidores globais estão com as atenções voltadas ainda para assuntos domésticos no Brasil e no exterior.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

vagas de emprego enfermagem campo grande ms

sj6JGk7INZ

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 89 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito