Nos EUA, o Departamento do Comércio divulgou que as construções de novas moradias iniciadas tiveram alta de 21,7% em maio em comparação com abril, para 1,631 milhão. O resultado ficou acima das expectativas do mercado, que esperava 1,4 milhão. Os números do quarto mês de 2023 foram revisados para 1,340 mi de novas construções residências iniciadas.

EUA e Argentina: Feriado deixa os mercados fechados8h – Brasil: IPC-S Capitais (2ª Quadrissemana de Junho)8h25 – Brasil: Boletim Focus11h – EUA: Ìndice NAHB de Mercado Imobiliário (Junho)15h – Brasil: Balança Comercial SemanalTerça-feira (20 de Junho)

O problema é que muitas pessoas pensam que só existe o Day Trade. Onde você precisa ser um escravo da plataforma, comprando e vendendo como um louco. Correndo riscos maiores, passando estresse e, na maioria dos casos, só perdendo dinheiro!

NosEUA, oÍndice de Preços ao Produtos (IPP)apresentou queda de 0,3% em maio ante o mês anterior e variou +1,1% nos últimos 12 meses, mostrou o Departamento do Trabalho. Os resultados foram menores do que o esperado, de -0,1% na comparação mensal e 1,5% nós últimos 12 meses. O núcleo do IPP, por sua vez, variou 0,2% no quinto mês do ano, dentro das estimativas. No acumulado dos últimos 12 meses, o núcleo do IPP variou +2,8%, ante consenso de +2,9%.

A inflação da zona do euro desacelerou para 6,1% em maio na base anual, ante 7,0% em março, confirmando dados preliminares divulgado no início do mês, de acordo com o Eurostat. Na comparação mensal, o Índice de Preços ao Consumidor do bloco ficou estável. O núcleo da inflação, sem os componentes mais voláteis de energia e alimentos não processados, desacelerou em maio ante abril e ficou em 5,3% na base anual.

“O tipo de política econômica que eles vão fazer é para um Brasil que vai empobrecer ao longo do tempo, devagar, acho que eles não vão ter nenhuma pirotecnia, pelo menos a priori. Então o que a gente gosta [mediante a essa expectativa], empresas e setores que capturem esse pessoal descendo na pirâmide de renda. Ou seja, empresas que vendem para essa base que vai ficar maior, como por exemplo produtos populares”, explica Awad.

Análise da decisão do FedPara Rodrigo Cohen, analista de investimentos e co-fundador da Escola de Investimentos, a decisão do FED veio em linha com o esperado e foi correta.

“Para as pessoas que estão endividadas voltarem ao mundo do comércio, de poder comprar outra vez. Elas estão endividadas no cartão de crédito porque comparam comida, então nós temos que tentar ajudar essa gente”, acrescentou Lula.

De acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o índice de crianças de 4 e 5 anos matriculadas na escola apresentou queda após a pandemia da COVID-19. Essa redução representa um retrocesso na meta de universalização da educação nessa faixa etária, estabelecida pelo Plano Nacional de Educação.

Na Europa, a produção industrial na zona do euro registrou uma alta de 1,0% em abril ante março, conforme mostraram dados do Eurostat, a agência oficial de estatísticas da União Europeia. O resultado veio dentro do esperado pelo mercado. Na comparação anual, a indústria na zona do euro teve leve avanço de 0,2% em abril, frente a queda de 1,4% registrado no mês anterior, conforme dados revisados.

Fábio Coelho destacou ainda que o caso da varejista é isolado e que não se deve levar como um novo comum: “Americanas me parece um caso isolado. Não podemos tomar isso como algo trivial, que será o standard [padrão] daqui para frente”.

Como exemplo, utilizei as Ações da Petrobras, em uma operação recente de compra que eu fiz.

Veja o que pude tirar de conclusão desse bate-papo de negócios com a IA.

punk toilet slot demo

bNVMR3wPhz

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 89 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito