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palpites liga dos campeões afc

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O gestor também comentou sobre as ações da JBS e disse que a empresa tem uma boa tese, mas levantou ressalvas: “Quanto a JBS: eu gosto, acho que é uma tese muito boa, que o valuation está legal. Mas eu prefiro chegar a um fundo para começar a montar uma posição“.

Restos a pagarEm relação aos restos a pagar (verbas autorizadas em anos anteriores que ficaram para o exercício atual), o texto aprovado permite o uso de recursos em caixa fora do orçamento atual para quitá-los. O procedimento, no entanto, só vale se não comprometer o cumprimento da meta de resultado primário dentro do ano, segundo as estimativas regulares de receita e despesa.

Cenário corporativoEmbraer (EMBR3) – A companhia teve Ebitda ajustado de R$ 724,1 milhões no segundo trimestre deste ano, uma alta de 16% em relação ao mesmo período do ano passado. O lucro líquido ajustado, por sua vez, ficou em R$ 279,3 milhões no 2T23, alta de 19,9% ante o mesmo trimestre de 2022. A receita líquida teve um crescimento de 26% na comparação entre o 2T23 e 2T22, para R$ 6,359 bilhões.

Cotação dos principais índices europeus (8h15):

O 3t23 trimestre contará com 2 lançamentos, ambos de alto padrão (margens maiores): Haus Capote Valente: VGV 270MM MEC GIO Gabriel Monteiro: VGV 261MM (26% das unidades residenciais já vendidas no pré-lançamento).

Em caso de roubo de celular:O nosso celular guarda muitas informações importantes sobre a nossa vida e nas mãos de pessoas mal intencionadas eles podem ser muito valiosos – não só pelo seu valor intrínseco, mas principalmente pelo acesso às contas bancárias.

Nesta época, o governo FHC teve de elaborar um plano de racionamento para gerenciar a crise. Foi estabelecida uma meta de economia de 20% no consumo energético e consumidores que não atingissem este valor veriam sua conta de luz mais cara. O racionamento acabou em 2002 e as regiões Sudeste e Nordeste foram as mais afetadas na época.

Funcionário se prepara para abastecer veículo em posto de combustíveis em São Paulo08/11/2016 REUTERS/Paulo WhitakerA Petrobras (PETR4; PETR3) anunciou nesta terça-feira (15) um reajuste no preço da gasolina e do óleo diesel para as distribuidoras.

** Habilite a função rastreio do celular para conseguir localizá-lo remotamente e poder apagar os seus dados.

Fonte: Creative Planning – Charlie Bilello – 11/jul/2023Além disso, as empresas registraram lucros menores, com uma queda de 5,2% em comparação com o 2T22, marcando o maior declínio de ganhos relatado pelo índice desde o terceiro trimestre de 2020. Vale ressaltar que ainda há empresas divulgando seus resultados, então esse número pode sofrer alterações. Como resultado, as margens de lucro também cederam. Considero isso algo normal. A economia é cíclica, e essa dinâmica é observada nas margens de lucratividade das empresas. Pressões nos custos de materiais e salários tendem a se refletir nos resultados, como observamos neste trimestre. Esse padrão é ilustrado em um gráfico da Head of Investment Strategy do Banco Sofi.

STOXX 600: (+0,79%)DAX 30: (+0,99%)FTSE 100: (+0,78%)CAC 40: (+1,15%)FTSE MIB: (+1,72%)IBEX 35: (+0,86%)PSI: (+0,54%)

Uma “ferramenta” especializada em encontrar criptomoedas pequenas com potencial de disparar até 10.000%, possibilitando uma multiplicação de cada real investido por 100 vezes, acaba de refinar sua seleção.

08h25 – Brasil: Boletim Focus09h00 – Brasil: IBC-Br (Junho)15h00 – Brasil: Balança Comercial Semanal20h50 – Japão: PIB (2T23)23h00 – China: Produção Industrial (Julho)23h00 – China: Vendas no Varejo (Julho)  Terça-feira (15 de Agosto)

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Perguntas e respostas

Ouvidoria - Perguntas frequentes FAQ

A Ouvidoria é um recurso administrativo de diálogo permanente entre o usuário do serviço público e a administração pública, que contribui para participação cidadã e o controle social, fundamentada na construção de espaços plurais abertos às demandas dos cidadãos.

A Ouvidoria é vínculo do usuário do serviço público com a administração pública, em relação ao acolhimento e tratamento das manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — quanto à prestação de serviços públicos. Através destas manifestações é possível realizar melhorias nos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria estão pautadas em decorrência da norma constitucional contida no art. 37, §3º, I, III, da Constituição Federal e na Lei nº 13.460/2017 (CDU), que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

Os direitos e deveres dos cidadãos, usuários dos serviços públicos são os seguintes (Lei nº 13.460/2017, em seus artigos 6º e 8º):
Direitos do Usuário:
I - participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços
II - obtenção e utilização dos serviços com liberdade de escolha entre os meios oferecidos e sem discriminação
III - acesso e obtenção de informações relativas à sua pessoa constantes de registros ou bancos de dados, observado o disposto no inciso X do caput do art. 5º da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
IV - proteção de suas informações pessoais, nos termos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
V - atuação integrada e sistêmica na expedição de atestados, certidões e documentos comprobatórios de regularidade e
VI - obtenção de informações precisas e de fácil acesso nos locais de prestação do serviço, assim como sua disponibilização na internet, especialmente sobre:
a) horário de funcionamento das unidades administrativas
b) serviços prestados pelo órgão ou entidade, sua localização exata e a indicação do setor responsável pelo atendimento ao público
c) acesso ao agente público ou ao órgão encarregado de receber manifestações
d) situação da tramitação dos processos administrativos em que figure como interessado e
e) valor das taxas e tarifas cobradas pela prestação dos serviços, contendo informações para a compreensão exata da extensão do serviço prestado.

Deveres do usuário:
I - utilizar adequadamente os serviços, procedendo com urbanidade e boa-fé
II - prestar as informações pertinentes ao serviço prestado quando solicitadas
III - colaborar para a adequada prestação do serviço e
IV - preservar as condições dos bens públicos por meio dos quais lhe são prestados os serviços de que trata esta Lei.

A Ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética, mas pode realizar atividades colaborativas com esses setores administrativos com o objetivo de assegurar a integridade das rotinas de trabalho da administração pública.

Não. A Ouvidoria não tem poder punitivo, não é sua competência apurar responsabilidades, instaurar sindicâncias, auditorias e procedimentos administrativos, com relação a essas questões, ela tem apenas a função de sugerir e recomendar, uma vez presentes indícios de irregularidade ou infração à lei, que os órgãos competentes façam a análise da demanda e decidam quais providências são adequadas ao caso.

Todos os usuários do serviço público, sejam servidores públicos, moradores, turistas, dentre outros, podem utilizar os serviços da Ouvidoria.

Não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de serviço ou atendimento e que não tenham sido resolvidas em outras instâncias, na administração pública
Tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou às normas legais
For vítima de alguma forma de discriminação e entender que quaisquer direitos tenham sido desrespeitados
Desejar encaminhar opinião, reclamação ou sugestão que possam contribuir na melhoria dos serviços públicos prestados
Desejar enviar elogio a qualquer unidade ou servidor da administração pública e
Querer solicitar adoção de providência por parte dada administração pública.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Horário da Ouvidoria

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14h:00hs

Última manifestação: 07/02/2024 19:09

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