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A operação terá preço mínimo de R$ 30 milhões, sendo R$ 18 milhões pagos na conclusão da operação e os outros R$ 12 milhões até maio de 2022.

De acordo com Igor Cavaca, o momento mais tenso para o setor aéreo já passou. “As empresas que sobreviveram viram movimentos de fusões e aquisições ao redor do mundo. A gente tem um fluxo de capital indo para as empresas que os investidores entendem que são empresas que vão conseguir se sustentar por um período maior de tempo. Então o que a gente viu em 2020 foi um teste muito importante para o setor. A gente passou por esse momento mais tenso e a gente vem observando uma retomada principalmente no setor de turismo e aviação, principalmente nos últimos três meses”, reforça Igor Cavaca.

As empresas da área da saúde acrescentaram que a conclusão da operação de combinação de negócios ainda está sujeita à apreciação e aprovação pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

No dia 12 de abril, a Oi informou em fato relevante, que a proposta vinculante do BTG e da Globenet somam R$ 12,92 bilhões. Diante disso, os acionistas que chegarem a partir de então ficarão com 57,9% do capital social votante da InfraCo.

https://vimeo.com/event/845002O diretor de controladoria, Rodrigo Alves e o RI da Lavvi (LAVV3), Felipe Rodrigues, vieram ao BM&C Business e nos contaram quais são os planos e estratégias da empresa.

O negócio deve adicionar cerca de US $ 274 milhões em dinheiro para o crescimento da Satellogic, por meio de fundos levantados pela CFV e uma rodada do PIPE de US $ 100 milhões.

https://vimeo.com/event/845002A Vale publicou nesta manhã um comunicado ao mercado em resposta a matéria publicada na última sexta-feira (9) pela Reuters a respeito das compensações que a Samarco, da qual é uma das controladas, terá de fazer por causa do rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG).

O mantra continua sendo “redução gradual, mas sem data definida para iniciar”.

Projeto foi entregue no mês passado. Foto: Agência Câmara Um dos principais assuntos no Congresso Nacional – e também no mercado financeiro, a reforma tributária está mais em evidência do que nunca. E este é o assunto que a BM&C News discute no segundo episódio da série Brasil Pra Frente, que será disponibilizado nesta quinta-feira (7) no portal do canal.

Veja mais:

Já a receita nominal do varejo ampliado aumentou 4,7% em maio, frente a abril, na série com ajuste sazonal. Na comparação com maio de 2020, houve alta de 41,1%.

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Perguntas e respostas

Ouvidoria - Perguntas frequentes FAQ

A Ouvidoria é um recurso administrativo de diálogo permanente entre o usuário do serviço público e a administração pública, que contribui para participação cidadã e o controle social, fundamentada na construção de espaços plurais abertos às demandas dos cidadãos.

A Ouvidoria é vínculo do usuário do serviço público com a administração pública, em relação ao acolhimento e tratamento das manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — quanto à prestação de serviços públicos. Através destas manifestações é possível realizar melhorias nos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria estão pautadas em decorrência da norma constitucional contida no art. 37, §3º, I, III, da Constituição Federal e na Lei nº 13.460/2017 (CDU), que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

Os direitos e deveres dos cidadãos, usuários dos serviços públicos são os seguintes (Lei nº 13.460/2017, em seus artigos 6º e 8º):
Direitos do Usuário:
I - participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços
II - obtenção e utilização dos serviços com liberdade de escolha entre os meios oferecidos e sem discriminação
III - acesso e obtenção de informações relativas à sua pessoa constantes de registros ou bancos de dados, observado o disposto no inciso X do caput do art. 5º da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
IV - proteção de suas informações pessoais, nos termos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
V - atuação integrada e sistêmica na expedição de atestados, certidões e documentos comprobatórios de regularidade e
VI - obtenção de informações precisas e de fácil acesso nos locais de prestação do serviço, assim como sua disponibilização na internet, especialmente sobre:
a) horário de funcionamento das unidades administrativas
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Deveres do usuário:
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A Ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética, mas pode realizar atividades colaborativas com esses setores administrativos com o objetivo de assegurar a integridade das rotinas de trabalho da administração pública.

Não. A Ouvidoria não tem poder punitivo, não é sua competência apurar responsabilidades, instaurar sindicâncias, auditorias e procedimentos administrativos, com relação a essas questões, ela tem apenas a função de sugerir e recomendar, uma vez presentes indícios de irregularidade ou infração à lei, que os órgãos competentes façam a análise da demanda e decidam quais providências são adequadas ao caso.

Todos os usuários do serviço público, sejam servidores públicos, moradores, turistas, dentre outros, podem utilizar os serviços da Ouvidoria.

Não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de serviço ou atendimento e que não tenham sido resolvidas em outras instâncias, na administração pública
Tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou às normas legais
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Desejar encaminhar opinião, reclamação ou sugestão que possam contribuir na melhoria dos serviços públicos prestados
Desejar enviar elogio a qualquer unidade ou servidor da administração pública e
Querer solicitar adoção de providência por parte dada administração pública.

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Última manifestação: 07/02/2024 19:09

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