Os preços do petróleo aumentaram ligeiramente nesta sexta-feira e registraram seu maior ganho semanal desde o final de agosto, com o sentimento do mercado impulsionado pelo alívio das preocupações sobre o impacto da nova variante do coronavírus, Ômicron, no crescimento econômico global e na demanda por combustível.

Havia a expectativa de que o projeto pudesse ser analisado em sessões do Congresso na Câmara e no Senado nesta segunda-feira, mas, diante do impasse, novas sessões foram convocadas para sexta, às vésperas do encerramento das atividades do Congresso Nacional.

A pergunta é enviada às quintas-feiras e as respostas devem ser encaminhadas até as 14h30 da sexta-feira. Após o encerramento do período, o departamento de Dados do Broadcast calcula o porcentual obtido a partir de cada uma das opções apresentadas pelo Termômetro. As respostas individuais dos participantes ficam em sigilo e os jornalistas não têm acesso a elas. A publicação dos resultados é feita nos serviços em tempo real do Broadcast às sextas-feiras.

Os investidores da bolsa brasileira aguardam a ata do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, que sairá na próxima terça-feira (14), e mostrará indicações do ritmo de alta da taxa de juros. O Boletim Focus será divulgado agora pela manhã com indicações sobre as estimativas para o ano que vem, já que 2021 está próximo de acabar e as previsões estão consolidadas.

Por fim, o analista ainda ressaltou uma vantagem em investir na própria Simpar, e não em suas controladoras. “Vemos que existe geração de valor entre as empresas nos melhores moldes de governação corporativa, então vejo como uma das vantagens de investir na Simpar e não diretamente nas outras companhias”, disse.

A Petrobras informou nesta segunda-feira que foi aprovado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) o Acordo de Individualização da Produção (AIP) da jazida compartilhada de Mero, na Bacia de Santos.

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) manteve a previsão para crescimento da demanda global pela commodity este ano em 5,65 milhões de barris por dia (bpd), a 96,63 milhões de bpd. A estimativa para expansão do consumo em 2022 também não foi alvo de revisão e ficou inalterada em 4,15 milhões de bpd, a 100,79 milhões de bpd.

Alemanha: Índice de sentimento empresarial do Instituto Ifo de dezembro (6h);Rússia: decisão de juros (7h30);IGP-M (2ª prévia – dez) – FGV (8h);Colômbia: decisão de juros (15h).Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A Meta Platforms, controladora do Facebook, está por trás de um acordo de 60 milhões de dólares para compra dos direitos de marca do banco regional norte-americano Meta Financial Group, afirmaram as companhias nesta segunda-feira.

A especialista ainda ressaltou que, quando se olha para as Small Caps, a competição é “contra” as Pessoas Físicas, o que é um benefício: “Por isso, qualquer habilidade e experiência que você tenha, faz muita diferença. Eu prefiro olhar dessa maneira porque é mais fácil e, justamente por ser assim, as assimetrias são maiores. Você entra em uma posição mais favorável”.

Confira a análise na íntegra:

O grupo que invadiu as plataformas do Ministério da Saúde na madrugada desta sexta-feira, 10, fez uma nova vítima. Os hackers atacaram o site da Escola Virtual, um ambiente de cursos a distância ligados ao Ministério da Economia. Por volta das 17h30, o Lapsus$ Group deixou uma mensagem na página de entrada do site com xingamentos ao presidente Jair Bolsonaro.

vagas de emprego para hoje em feira de santana

mj2hdGOefJ

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 256 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito