Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou alta de 0,46%, a 17.914,12 pontos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O presidente Joe Biden deve sancionar os dois projetos de lei assim que forem aprovados.

A Camil Alimentos informou nesta quinta-feira que assinou a compra da Silcom, através de sua subsidiária Saman no Uruguai, nesta quinta-feira.

Engie (EGIE3)

Weg(WEGE3)

A Corsan afirmou que a realização da oferta está condicionada a essas aprovações e sujeita à análise e aprovação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.

Nubank

A Fitch Ratings rebaixou nesta quinta-feira, 9, a nota de crédito em moeda estrangeira de longo prazo (IDR, na sigla em inglês) da incorporadora Evergrande e subsidiárias de “C” para “RD” (Default Restrito), após a gigante do mercado imobiliário chinês deixar de honrar obrigações financeiras.

A instituição financeira classificou a companhia comoTop Pick(melhor escolha, em inglês) do setor de alimentos. Segundo o BTG, a JBS possui uma série de catalisadores de longo prazo, incluindo as margens de carne bovina nos Estados Unidos e as prioridades de alocação de capital.

A Engie Brasil assinou um contrato de financiamento com o BNDES de 1,473 bilhão de reais destinado à implantação do Conjunto Eólico Santo Agostinho I.

Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 0,41%, a 3.142,45 pontos.

tragamonedas gratis para celular

mdUgIY6PZM

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 256 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito