O mercado de câmbio no Brasil mais uma vez sentiu o peso dos movimentos externos, e o dólar terminou o pregão desta sexta-feira em alta, voltando a superar 5,30 reais, em dia de força global da moeda norte-americana ainda por expectativas quanto a elevações de juros nos Estados Unidos.

O plano é fazer três poços este ano na bacia do Parnaíba, no Maranhão, até a rocha geradora de gás, que será fraturada para testar o potencial dessa tecnologia no Brasil.

Segundo a empresa, a evolução das receitas “veio acompanhada de uma expansão significativa na base de clientes, fruto das iniciativas em curso com o objetivo de acelerar o crescimento dos negócios, permeadas por uma abertura ainda maior para repensar formatos e estabelecer mudanças que permitam fortalecer nossos pilares e amplificar a inovação que sempre esteve em nosso DNA”.

A análise da privatização da Eletrobras no Tribunal de Contas da União (TCU) pode atrapalhar os planos do governo, que previa se desfazer do controle da estatal com foco em geração e distribuição de energia no começo deste ano.

Os valores do acordo ainda não foram reconhecidos nas demonstrações financeiras da Eletrobras.

A mediana das projeções dos economistas consultados pelo BC é de uma alta do IPCA de 5,44% este ano, de 5,38% na semana anterior, resultado que superaria o objetivo –de 3,5%, com margem de tolerância de 1,5 ponto percentual para mais ou menos.

A Copel destacou que essa posição foi manifestada pela própria área jurídica do órgão, após ter sido consultada.

Nesse prazo, a mineradora frisou ainda que, como membro do Conselho Internacional de Mineração e Metais (ICMM, em inglês), assumiu o compromisso público de estar 100% em conformidade com os 77 requisitos do Padrão Global da Indústria para a Gestão de Rejeitos (GISTM, na sigla em inglês) em todas as suas estruturas de disposição de rejeitos.

Sexta-feira (11)

Terça-feira (8)

Em PARIS, o índice CAC-40 ganhou 0,27%, a 7.028,41 pontos.

Esse movimento se deu depois que a companhia divulgou seus resultados do 4T21, com um lucro líquido de US$ 14,32 bilhões, que além de serem maiores do que as expectativas, foram o dobro dos resultados apresentados no trimestre anterior. Dessa forma, os papéis da companhia chegaram a saltar 15% no pregão desta sexta (4).

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 256 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito