betsson tv

betsson tv

betsson tv

O mercado também segue de olho no resultado das eleições de meio de mandato do Congresso dos EUA. O controle da Câmara e do Senado no país ainda está em aberto, enquanto estados de todo o país contabilizam votos. Nesta manhã, o Senado está empatado em 48 cadeiras cada, enquanto a Câmara tem vantagem para os Republicanos por 207 a 184.

No entanto, Paola afirmou que toda essa demora e incertezas em relação ao novo governo, pode ser surpreendente, “mas não diria que é inesperada, dado como foi a campanha do Lula até o momento”, disse. A analista ainda comentou que sua surpresa, na verdade, é com reação do mercado.

As estimativas para variação do Produto Interno Bruto (PIB), dólar e taxa Selic se mantiveram estáveis. Segundo o Focus, a economia brasileria deve crescer 2,76%, com a moeda norte-americana cotada a R$ 5,20 e a taxa de juros em 13,75%, como está atualmente.

O Banco Central também divulgou a ata da última reunião de Política Monetária, onde manteve o tom de vigilância em relação à inflação, mas destacou: “a projeção da inflação de doze meses no segundo trimestre de 2024, no cenário em que se utiliza a trajetória de juros extraída da Pesquisa Focus, segue compatível com a estratégia de convergência da inflação para o redor da meta ao longo do horizonte relevante”.

O analista ainda destacou que o discurso de Lula, no último domingo, na Paulista, traz sinais do que podemos esperar de fato, e conseguimos entender a força da oposição.

“A inflação ao produtor segue em terreno negativo. Inúmeras commodities de peso estão registrando queda em seus preços. Minério de ferro (de -3,27% para -5,01%), leite in natura (de -6,92% para -8,17%), adubos ou fertilizantes (de -2,23% para -9,98%) e café (de -0,58% para -10,37%) são alguns dos principais exemplos”, afirmou André Braz, coordenador dos índices de preços.

Um dos jogadores convocado para a Copa do Qatar, Vinicius Júnior. Foto: Reprodução, CBFNo início da tarde desta segunda-feira (7), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, apresentou os 26 convocados para a Copa do Mundo no Qatar.  A lista dos convocados íntegra, jogadores de 17 times.

Palácio da Alvorada. Foto: Agência BrasilA Secretaria de Comunicação (Secom) convocou os jornalistas para entrar no Planalto da Alvorada nesta terça-feira (1º).

Em suma, o analista disse que o ativo está bem, tendo em vista que, nas últimas duas semanas, revertendo uma antiga tendência de baixa. “CPLE6 fez um movimento relevante, voltando a ser negociado acima dos R$ 7,80”, destacou Stein.

Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Foto: Marcelo Camargo, Agência BrasilAlém do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, General Ramos participou na tarde desta quinta-feira, 3, da reunião no Palácio do Planalto do governo de transição. No encontro em que estavam o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), e nomes da cúpula do PT, como Aloizio Mercadante, Gleisi Hoffmann e Wellington Dias, foram definidos os passos para a passagem do governo Bolsonaro-Lula.

Em suma, o CPI, inflação americana, veio bem melhor que o esperado. Com isso, existe uma possibilidade muito maior de o FED, na próxima reunião, subir os juros em 50 pontos e não mais em 75 pontos. Isso é muito positivo para o mercado, já que são sinais de que o pior da inflaçãojápassou.

Ao mesmo tempo, são estimadas quedas na produção para o arroz (-3,5%), milho 2ª safra (-0,2%), feijão 2ª safra (-9,5%), feijão 3ª safra (-3,7%) e trigo (-12,1%).

(Com Estadão Conteúdo)

A Vale (VALE) teve um dia de ganhos, motivada pela alta do minério lá fora. Entretanto, ações ligadas aos bancos caíram hoje por motivos sistêmicos e por conta do receio com a política fiscal. O destaque de queda para varejistas como Americanas e Magalu, que caem devido à alta forte de juros.

betsson tv demo slot cq9

3RiD5fYFEo

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 112 registros

Exercício: 2024

Exercício: 2023

Exercício: 2022

Exercício: 2021

Exercício: 2020

Exercício: 2019

Exercício: 2018

Exercício: 2017

Exercício: 2016

Exercício: 2015

Exercício: 2014

Exercício: 2013

Exercício: 2023

Exercício: 2022

Exercício: 2021

Exercício: 2020

Exercício: 2019

Exercício: 2018

Exercício: 2017

Exercício: 2016

Exercício: 2015

Exercício: 2014

Exercício: 2013

PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito