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De acordo com informações no site da CVM no final da terça-feira, Roberto Fulcherberger, diretor presidente, e Orivaldo Padilha, diretor de Relações com Investidores, após negociações com o Comitê de Termo de Compromisso (CTC), se comprometeram a pagar 240 mil e 306 mil reais, respectivamente.
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Malha NorteAlém de condenar a chance de o governo editar a MP, o senador do Mato Grosso também questionou o ministro da Infraestrutura sobre como a medida afetaria os planos do Estado no setor ferroviário. Em julho, o governo de Mato Grosso abriu um chamamento público para a construção de ferrovia via autorização que conecte Rondonópolis a Cuiabá e a Lucas do Rio Verde.
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O economista Cláudio Frischtak, sócio da Inter B Consultoria, afirmou que aumentar a segurança jurídica não basta para atrair investimentos. Ele afirmou que decisões do Poder Judiciário atrapalham algumas vezes.
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A companhia de alimentos BRF inaugurou nesta quarta-feira uma nova fábrica de salsichas localizada em Seropédica (RJ), com investimento em torno de 300 milhões de reais, atenta a uma demanda excedente pelo produto que ganhou fôlego durante a pandemia da Covid-19.
O relator do marco legal das ferrovias no Senado ainda foi além. Para ele, as autorizações concedidas nos Estados hoje estão completamente descobertas de segurança jurídica e respaldo legal. “Com todo respeito aos juristas que embasaram isso, não há absolutamente nenhum respaldo, quem estiver investindo – e se essa lei não sair ou a MP não vier – não há respaldo jurídico para esses editais, eles são ilegais e completamente inseguros do ponto de vista de investimento”, disse Prates.
*Agência Câmara de Notícias
Já no setor portuário, o ministro afirmou que a consulta pública do leilão do Porto de Santos deverá ser aberta em outubro. O governo já encaminhou para o Tribunal de Contas da União (TCU) o modelo da primeira desestatização portuária que será realizada, da Companhia Docas do Espírito Santo. O leilão está previsto para o próximo ano.
EXCLUSIVO: Diretora de RI da C&A conta planos da empresaQuais fatores contribuem para alta do dólar? Luiz Fernando Figueiredo analisaA Viver Incorporadora e Construtora (VIVR3) informou em junho deste ano que pediu para sair da sua recuperação judicial após quase cinco anos de processo. A empresa alega ter quitado 98% de sua dívida após fazer cinco capitalizações desde 2018.
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