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Considerando efeitos não recorrentes, como de marcação a mercado e variação cambial, a Azul lucrou 2,66 bilhões de reais no trimestre, após prejuízo de 2,65 bilhões de reais em igual período do ano passado.

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$ 4,5 bilhões, avanço de 1,3% ante o mesmo trimestre do ano passado.

A empresa, cujas operação de seguros está sendo comprada pelo grupo hospitalar Rede D’Or, teve lucro líquido de 24 milhões de reais de janeiro a março, após registrar no quarto trimestre prejuízo de 31 milhões.

O pagamento será efetuado em 24 de maio.

Com os resultados do primeiro trimestre divulgados ontem, Via (VIIA3) perdeu 2,23% e BB Seguridade (BBSE3) teve baixa de 1,58%. Já o Assaí (ASAI3) avançou 3,46% e Méliuz (CASH3) valorizou 4,97%, as duas companhias também publicaram o balanço trimestral.

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A Embraer também mantém conversas com fabricantes de motores sobre o novo avião regional, para entrar em um mercado dominado pela franco-italiana ATR, disse o presidente-executivo de Aviação Comercial da Embraer, Arjan Meijer, à Reuters na conferência Airline Economics.

Em 2015, a United comprou 5% da Azul por 100 milhões de dólares e as empresas também acertaram um acordo de compartilhamento de voos. A fatia foi elevada a 8% em 2018.

No campo corporativo, a temporada de resultados segue a todo vapor, com a divulgação de várias empresas nesta quinta, entre elas: B3, Bradespar, Cogna, CPFL, JHSF, Lojas Americanas e Oi.

Porém, a Azul seguiu apertada pelas despesas financeiras, que cresceram 12,7% ano a ano, para 969,1 milhões de reais.

A receita líquida da Via foi de R$ 7,3 bilhões, recuo de 2% na comparação anual.

Os recursos da transação vieram de Zanite, Embraer e de um consórcio internacional de investidores.

Aqui no Brasil, o volume de serviços no Brasil subiu ,7% em março frente a fevereiro, na série com ajuste sazonal, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados nesta quinta-feira (12).

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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