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Rede D’Or (RDOR3)

A quebra de safra deve resultar em estoques de passagem mais enxutos no Brasil, disse Schicchi.

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O comportamento dos Transportes reduziu sua alta a 0,28% em dezembro, de 3,07% em novembro, refletindo forte arrefecimento nos preços da gasolina. O combustível registrou queda de 0,36% no mês passado, de alta de 7,44% em novembro.

“O mais interessante é traçar uma linha de tendência, seja BIDI11 ou BIDI4, esperar sentar buscando um topo, iniciar sua movimentação altista para a partir daí pensar em compras”, disse e completou que a partir disso os papéis começará uma tendência de alta.

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Procurados, o Ministério de Minas e Energia e o ONS não responderam imediatamente aos pedidos de posicionamento.

O dólar comercial registrava leve queda de 0,06%, cotado a R$ 5,686.

*Com Reuters

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Marco Saravalle, CEO da SaraInvest, afirma que não foi divulgado nenhum fato relevante que justifique a movimentação atípica, mas informações que circulam no mercado apontam que um investidor institucional, que possui grande posição no papel e opera alavancado, estaria reduzindo a sua posição.

“Após a Olimpíada de Inverno, há uma oportunidade de relaxar o limite de produção (de aço)”, disseram analistas da Zhongzhou Futures em nota.

A alta registrada no ano passado foi mais branda do que o avanço de 2020, quando o índice acumulou ganho de 23,08%.

“Existe potencial para mais volatilidade no início do ano, e a ata do Fed alimentou essa volatilidade, mas não é indicativo de uma mudança repentina e negativa no sentimento dos investidores”, disse Craig Erlam, analista de mercado sênior da OANDA.

Marco Saravalle, CEO da SaraInvest, afirma que não foi divulgado nenhum fato relevante que justifique a movimentação atípica, mas informações que circulam no mercado apontam que um investidor institucional, que possui grande posição no papel e opera alavancado, estaria reduzindo a sua posição.

– Vestuário: 0,76%

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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