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a gente ta.fazendo dinheiro

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De acordo com a jornalista, alguns parlamentares disseram que a pauta de desestatização da estatal é muito difícil de caminhar por causa das eleições deste ano.

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) somou R$ 758 milhões, alta de 29,8% ante o primeiro trimestre do ano anterior. A receita líquida da Via foi de R$ 7,3 bilhões, recuo de 2% na comparação anual.

Azul (AZUL4)

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O mercado acionário asiático subiu bastante hoje e encerrou em alta. Na China, a bolsa teve aumento mais moderado devido, após Xangai dizer que busca deter neste mês a propagação da Covid-19 em áreas fora de suas zonas de quarentena rigorosamente regulamentadas, enquanto as promessas das autoridades de sustentar a economia também ajudaram o sentimento.

ProventosO Banco do Brasil também anunciou que pagará R$ 1,9 bilhão em proventos.

A primeira delas é a desaceleração no e-commerce local, principalmente para empresas expostas a eletrônicos e com operação 1P (venda direta). A segunda é a concorrência de players nacionais e internacionais e a terceira, preocupações com níveis de margem sustentáveis para players de ecommerce.

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No entanto, o resultado financeiro líquido foi negativo em R$ 24,5 milhões no primeiro trimestre de 2022, revertendo ganhos financeiros de R$ 21 milhões na mesma etapa de 2021.

A contínua flexibilização das medidas de isolamento social junto com aumento das tarifas permitiram à Azul ter um resultado operacional medido pelo lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização (Ebitda) 357% maior ante um ano antes, a 592,7 milhões de reais, com a margem dando um salto de 11,5 pontos percentuais, a 18,6%.

Com Reuters

Foto: Jari Pestelacci/JustPictures via Reuters Connect• Em campo: US$ 0,7 milhão• Fora do campo: US$ 90 milhões (R$ 461,14 milhões)• Idade: 40 | Esporte: Tênis | Nacionalidade: Suíça8. Canelo Alvarez, US$ 90 milhões (461 milhões)

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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