Página não encontrada – IPCall Tecnologia
O Comitê de Política Econômica (Copom) do Banco Central reafirmou nesta terça-feira, 10, por meio da ata de seu último encontro, que os indicadores mais recentes continuam mostrando uma evolução positiva para a atividade doméstica. A instituição voltou a apontar um cenário de recuperação robusta no segundo semestre, na medida em que os efeitos da vacinação contra a covid-19 sejam sentidos de forma mais abrangente.
Os papéis da Embraer (EMBR3) também avançam mais de 3% após a companhia concluir a venda de 16 novos jatos E175 para a norte-americana SkyWest.
Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube.
A Iguatemi teve uma disparada do lucro no segundo trimestre, apoiada num ganho extraordinário com seu investimento na Infracommerce, enquanto o aumento de receita com a gradual reabertura dos shoppings foi ofuscado em parte com o efeito de descontos concedidos a lojistas afetados pela crise da Covid-19.
O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em leve queda de 0,12%, cotado a 122.056,34 pontos. O índice sofreu grandes oscilação, variando com mínima em 120.826,92 pontos e máxima 122.755,97 pontos.
Na sequência, Georgia relembrou que a Magazine Luiza, por volta de 2019, investiu na Netshoes: “Eu acho que vem muito ao encontro dessa tese de investimento de você ampliar o seu sortimento de produtos e criar aquele ecossistema tanto físico quanto digital que essas companhias têm investido”, completou.
Veja mais:
Por conta dos investimentos na expansão de sua malha logística própria, o Mercado Livre não tem interesse em participar do processo de privatização dos Correios. O investimento total da companhia previsto para 2021 no Brasil é de 10 bilhões de reais, boa parte disso em logística.
Comparação anual
Em transmissão online, Lopes notou ainda que geadas atingiram as plantações.
O Ebtida ajustado (sigla em inglês para Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização ou LAJIDA) foi de R$ 65 milhões, o equivalente a um crescimento de 17,3% em relação ao período de abril a junho do ano passado.
“No Brasil, o consumo de alumínio seguiu a tendência global, refletindo principalmente a retomada da atividade industrial e do consumo das famílias. Todos os segmentos consumidores apresentaram uma alta em relação ao segundo trimestre de 2020, com destaque para Construção Civil, Bens de Consumo e Transportes. A CBA, por sua vez, registrou aumento de vendas significativo no período, obtendo uma receita líquida de alumínio de R$1,8 bilhão, um aumento de 81% quando comparado ao 2T20”, completa o comunicado.
Página não encontrada – IPCall Tecnologia Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar
jAqKT7W2ag