api opta

api opta

api opta

O JCP será disponibilizado para os acionistas com ações da companhia até o dia 29 de dezembro de 2021. Dessa forma, a partir de 30 de dezembro, os papéis da CSN Mineração serão negociados como “ex-juros”.

“Vimos uma queda na produção, vimos os estoques e o petróleo cair, o que dá ao mercado uma perspectiva favorável”, disse Phil Flynn, analista sênior do Price Futures Group em Chicago. “Como os suprimentos estão abaixo da média em geral, não há muito espaço para erros.”

Na sequência, vieram Habitação (0,90%) e Alimentação e bebidas (0,35%), que contribuíram com 0,15 p.p. e 0,07 p.p., respectivamente. Os demais grupos ficaram entre o 0,15% de Comunicação e o 1,19% de Artigos de residência.

O analista técnico recomenda compra do ativo assim que finalizar essa movimentação, assim como, para CSN Mineração (CMIN3), em que Mollo prevê uma movimentação semelhante ao da Vale. “É melhor esperar para comprar papel do setor de mineração e siderurgia”, avalia analista.

A Omega Geração concluiu a combinação de negócios com a Omega Energia, operação por meio da qual foi incorporada pela nova empresa de energia renovável, conforme comunicado divulgado nesta quinta-feira.

Em mais um desdobramento do ato de auditores da Receita Federal contra cortes orçamentários no órgão, o Sindifisco Nacional (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita) informou nesta quinta-feira que 44 conselheiros do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) entregaram carta de renúncia coletiva de seus mandatos.

Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 0,37%, a 28.676 pontos.

As limitações de mobilidade impulsionadas pelo coronavírus em todo o mundo aumentaram os temores de uma queda na demanda de combustível. Alemanha, Irlanda, Holanda e Coreia do Sul estão entre os países que determinaram novamente ‘lockdowns’ parciais ou totais ou outras medidas de distanciamento social nos últimos dias.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, opera em queda de 0,70%, cotado a 104.816,50 pontos às 13h30.

“O papel não está em tendência de alta, porque ele fez um mínima menor do que o fundo anterior e em linha reta rompeu alguns topos, então ele está em uma tendência indefinida”, analisou durante participação na programação da BM&C News.

Ele destacou que este tipo de atitude deve ser evitada, já que o fundo imobiliário é um ativo de “longuíssimo prazo”. “Este fundo não é uma aventura em que você compra uma cota por R$ 100 e ela ‘se transforma’ em R$ 1.000”. Isso não vai acontecer”, explica, enfatizando que o retorno acontece aos poucos ao longo do tempo.

Com isso, o IPCA-15 fechou 2021 em 10,42%, maior acumulado no ano desde 2015 (10,71%).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

api opta roleta cassino ao vivo

tSehWlRwy2

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 112 registros

Exercício: 2024

Exercício: 2023

Exercício: 2022

Exercício: 2021

Exercício: 2020

Exercício: 2019

Exercício: 2018

Exercício: 2017

Exercício: 2016

Exercício: 2015

Exercício: 2014

Exercício: 2013

Exercício: 2023

Exercício: 2022

Exercício: 2021

Exercício: 2020

Exercício: 2019

Exercício: 2018

Exercício: 2017

Exercício: 2016

Exercício: 2015

Exercício: 2014

Exercício: 2013

PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito