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A oferta foi feita uma semana após o Casino anunciar uma renegociação com credores para alongar dívidas. A transação marca a saída do conglomerado de Jean-Charles Naouri do negócio de serviços financeiros. Segundo uma reportagem do Les Echos, quando a instituição financeira foi criada, há duas décadas, o Casino esperava ser o segundo banco de seus milhões de clientes na França.

Usiminas reverte prejuízo e registra lucro líquido de R$ 4,543 bi no 2º trimestreUsiminas, indicadores e mais destaques desta sexta-feira

Por aqui, foram divulgados os resultados de empresas como CSN (CSNA3), Carrefour (CRFB3), Assaí (ASAI3), Telefônica Brasil (VIVT3) e Unidas (LCAM3). Nesta quarta já tivemos balanços do Santander (SANB11) e Weg (WEG3).

Os pedidos aumentaram na semana encerrada em 17 de julho, mas os economistas atribuíram o aumento às dificuldades em eliminar as flutuações sazonais dos dados.

EUA: Reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc) (15h)

Veja mais:

Usiminas reverte prejuízo e registra lucro líquido de R$ 4,543 bi no 2º trimestreUsiminas, indicadores e mais destaques desta sexta-feiraBancos tentam reagir. Bradesco ON (BBDC3) cai 0,33% e #BBDC4 -0,24%. Itaú Unibanco PN (ITUB4) sobe 0,13% e a Unit do Santander (#SANB11) recua 0,10%

A receita líquida do GPA no período somou 11,879 bilhões de reais, queda de 5,3% ano a ano, movimento puxado por uma baixa de 9,7% no Brasil

Em um comunicado, a empresa disse que acredita que este impacto pode ser maior do que o que o registrado durante o trimestre de junho.

A receita operacional líquida cresceu 41,4% na comparação anual, para 5,75 bilhões de reais, com alta de 60,7% no mercado interno e de 28,9% no externo. Em dólar, a receita no mercado externo subiu 31,5%.

A Raízen foi constituída em 2011 como uma joint-venture entre a Cosan, holding brasileira com atuação nos setores de energia, açúcar, etanol e logística e a petroleira anglo-holandesa Shell.

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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