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[WR]: Portanto, a nossa estratégia, digamos, não é top down, não é nada disso, é uma estratégia defensiva. Proteger as carteiras. Com essas empresas, né? Tem setores como o agronegócio, ou subsidiados no exterior. Então, essa foi uma estratégia importante.

HabitaçãoO grupoHabitação(1,10%) subiu menos do que em maio (1,78%), principalmente devido à desaceleração daenergia elétrica(1,95%) em relação ao mês anterior (5,37%). Ainda assim, este item exerceu o maior impacto individual no índice do mês (0,09 p.p.).

Para o segundo semestre, Laloni destaca que existem 29 empresas na fila na lançar ações, dos quais 28 são de aberturas de capital.

Foto: DivulgaçãoA Hapvida (HAPV3) anunciou a compra de duas entidades de saúde, em diferentes regiões do Brasil. Divulgado nesta quarta-feira (7), a companhia fez a aquisição do Grupo HB Saúde, na região sudeste, e da Cetro, no nordeste.

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Em dezembro do ano passado, Claro, TIM e Vivo arremataram o negócio de telefonia móvel da Oi pelo valor de R$ 16,5 bilhões. A operação ainda depende do aval do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência National de Telecomunicações (Anatel).

“Além disso, vemos evidências de preços elevados incentivando o fornecimento adicional de minério de ferro. Esperamos que a produção doméstica de minério de ferro na China suba 50 milhões de toneladas este ano para 340 milhões de toneladas. Já as exportações de minério de ferro da Índia não estão caindo e esperamos que permaneçam relativamente estáveis em 46 milhões de toneladas, ante 44 milhões em 2020”, completou o comunicado.

A empresa pretende destinar pouco mais de 40% dos recursos para reforço de caixa, ou R$ 792 milhões, considerando o preço médio da faixa indicativa, de R$ 11,90 por ação. Outros 15% serão reservados para potenciais aquisições. Já o restante será usado para o pagamento de dívidas (R$ 870 milhões).

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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