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O outro, deve estrear no quarto trimestre de 2022 na região metropolitana de Minas Gerais.

De acordo com o Grupo GPS, as operações da companhia no segundo trimestre deste ano ainda foram afetadas pelos desafios decorrentes da pandemia do COVID-19.

A Porto Seguro (PSSA3) divulgou nesta terça-feira (10) o balanço referente ao segundo trimestre deste ano e registrou lucro líquido de R$ 658,6 milhões. Isso significa um aumento de apenas 0,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

A proposta não aumentaria o teto da dívida federal. O Tesouro começou a usar as chamadas medidas extraordinárias neste mês para evitar que os EUA deixem de cumprir suas obrigações.

A transação começou a ser negociada quando a Heineken comprou a Brasil Kirin (antiga Schincariol) e na sequência rescindiu o contrato com os distribuidores da Coca-Cola. Os engarrafadores da Coca perceberam que a solução para o seu negócio era buscar marcas próprias de cerveja. Essa é a primeira vez que a Coca-Cola Company autoriza fabricantes a adquirir uma marca de cerveja.

Segundo fontes ouvidas pelo Brazil Journal, a Therezópolis não tem escala para atender a FEMSA e a Andina, que distribuem os produtos da Coca-Cola em toda a metade meridional do Brasil. As empresas estão buscando uma solução para aumentar a produção.

A soja dos EUA se manteve em alta com expectativas de mais demanda chinesa, enquanto o trigo também avançou.

Na bolsa de Cingapura, o contrato mais ativo do minério de ferro, para setembro, subia 2,4%, a 163,80 dólares/tonelada.

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Oncoclínicas (ONCO3)Oncoclínicas foi a estreante da B3 desta terça. Com a precificação abaixo do esperado, os papéis da empresa fecharam o primeiro dia em forte queda de 4,55%, a R$ 18,85.

Veja mais:

Gustavo Aranha, sócio e diretor de distribuição da GeoCapital, fala sobre perspectiva para os papéis da Disney diante de cenário pandêmico e avanços da vacinação. Confira a análise:

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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