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como ganhar dinheiro fazendo tapetes de croche

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O Bradesco (BBDC4) divulgou os resultados do segundo trimestre na terça-feira (3). O lucro líquido recorrente do banco foi de R$ 6,3 bilhões, alta de 63,2% na comparação anual. Já a carteira de crédito expandida do banco ficou em R$ 726,453 bilhões no período, o que representa um crescimento de 3% em relação ao trimestre anterior. Ainda assim, os papéis do banco caem 3,51%, a R$ 23,66 às 13h30.

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Fundos imobiliáriosEm entrevista, Caio Ventura, analista de Real Estate da Guide Investimentos, avaliou como a alta da Selic e expectativa de 7% no fim do ano pode afetar investidores de fundos imobiliários.

A primeira parcela será no valor de 21 bilhões de reais. Já a segunda parcela, de 10,6 bilhões de reais, será paga para os detentores de ações da companhia na B3 em 01 de dezembro de 2021. Para os detentores de ADRs será no dia 03 de dezembro.

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Investidores também repercutem a aceleração no aumento da Selic, com alta de 1 ponto percentual, para 5,25% ao ano na véspera, enquanto seguem acompanhando desdobramentos do ambiente político do país e riscos fiscais.

A receita líquida da empresa somou R$ 699 milhões no período de abril a junho, mostrando uma alta de 33% em comparação ao mesmo período do ano passado. A alta foi de 16% na comparação ao segundo trimestre de 2021.

De acordo com a CPI, Cascavel é amigo do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e participou de agendas públicas e reuniões com o ex-ministro. Após a informalidade ter sido descoberta, Pazuello nomeou Soligo como assessor especial, cargo ocupado de junho de 2020 a março de 2021.

O presidente do banco afirmou que o aumento da taxa básica de juros da economia, a Selic, será repassado ao crédito. “Não tem como não fazê-lo. Esse repasse é certo na taxa de juros da atividade bancária”, afirmou Lazari.

EXCLUSIVO: Diretor da Odontoprev conta planos da empresaAmericanas S.A. entra na carteira recomendada da Guide em agosto

CENÁRIO DOMÉSTICO EM FOCO

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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